• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usuários da Brasil Telecom sem acesso ao YouTube

Falem mal mas falem de mim... de qualquer forma, a referida processuante está ferindo nosso direito a acessar o YouTube (independente do video que ela finge que não quer que vejam, porque se não quisesse mesmo que vissem, então ela faria sexo no quarto de um motel, de um hotel, ou seja, um lugar com quatro paredes e que dentro dele está garantido o direito inviolável de privacidade. Ela não é Diana)

Eu alguém mais toparia impetrar um processo na Cicarelli no Ministério Público? O advogado que tomasse a causa ia ganhar uma certa notoriedade positiva :mrgreen:
 
Eu acho que dessa vez o "falem bem ou falem mal" não funcionou. Acho que foi um tremendo tiro no pé que pode acabar de vez com a carreira dela. As reações estão sendo muitas e muito iradas. No final das contas isso só serviu pra espalhar o vídeo em mais lugares (mostrando o quanto ela é vagabunda, marketeira e interesseira) e ajudando a enterrar de vez a carreira dessa modelo de meia pataca.
 
Bom o youtube só facilita a vida pq existem outras inúmeras formas de ver o vídeo:
  • Envio de arquivos por e-mail.
  • Tranferência via Instant Messenger.
  • P2P.
  • Cópia via CD, Pen drive (e até iPod).
  • E por aí vai.
Acho q eles teriam q proibir muita coisa p/ evitar de vermos esse vídeo então, mas eu acho q isso não vai durar muito tempo. Já deve ter algum advogado cuidando da liberação do youtube, justamente pelo motivo q a Primula disse acima...
 
O que eu acho engraçado é que aparentemente o google está cagando e andando para isso tudo. Aliás, no google videos dá para achar a serelepice do casal. :lol:
 
a mulher vai fazer putaria na praia em plena luz do dia
deveria era processar ela por atentado ao pudor

e naum os usuários por compartilharem um vídeo feito em um local público

agora eu naum posso ver vídeos de maigos meus com facilidade porque ela quis dar na praia >/
 
Última edição:
O que eu acho engraçado é que aparentemente o google está cagando e andando para isso tudo. Aliás, no google vídeos dá para achar a serelepice do casal. :lol:

Eu achoq ue ao contrário do YouTube o Google Vídeos não armazena nada, só lista (como site de busca mesmo)

a mulher vai fazer putaria na praia em plena luz do dia

deveria era processar ela por atentado ao pudor

e naum os usuários por compartilharem um vídeo feito em um local público

Eu acho que ela pode até espernear o quanto quiser pra retirar o vídeo (não deixa de ser direito dela espernear). Mas o que ferra é a junção dela com esse procurador analfabeto-tecnológico que fez essa porquice.
 
Daqui a pouco vem o advogado dela pedir pra fechar esse tópico :roll:
 
Não se alguém leu as noticias, mas a Telefônica também já executou o bloqueio:

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MTM2789-6174,00.html

A Telemar deu uma de "João Sem-Braço" e disse que não recebeu nenhuma notificação, mas daqui a pouco eles podem bloquear também.

Agora a grande pergunta... Quando será que acaba essa afronta aos nossos direitos?
 
censura é uma coisa, uso indevido da imagem é outra.


mas considerando que ela estava em um local público, repleto de pessoas e o vídeo não está sendo usando para fins comerciais não tinham o direito de bloquear todo o site, quem sabe deletar o vídeo e deu..



outra coisa engraçada e que já haviam até esquecido esse vídeo dela... a história já tinha morrido e agora ela (provavelmente para ganhar mais ibope) resolveu ressuscitar a história
 
Eu só não entendi ainda essa avidez das companhias telefônicas em cumprir a determinação da justiça paulista (nem brasileira é), logo elas que vivem ignorando a justiça...
 
mas considerando que ela estava em um local público, repleto de pessoas e o vídeo não está sendo usando para fins comerciais não tinham o direito de bloquear todo o site, quem sabe deletar o vídeo e deu..



outra coisa engraçada e que já haviam até esquecido esse vídeo dela... a história já tinha morrido e agora ela (provavelmente para ganhar mais ibope) resolveu ressuscitar a história


não, a coisa é que a decisão definitiva saiu agora. A justiça é rápida mas nem tanto.

Concordo que a decisão é equivocada e o bloqueio deveria ser feito sobre o vídeo. Mas todo mundo que reproduzir o vídeo, cujos direitos são dela, teria de ofertar compensação financeira, pois é obra de domínio dela.
Agora, como o site - o youtube - não é capaz de conter a divulgação em seu interior, que seja bloqueado.
 
Eu concordo com o Tonho. Pô, é só se colocarem no lugar dela. E não venham com: "ah se fosse comigo eu não teria feito isso na praia".

Se colocassem o video de alguém aqui lá, sem consentimento, seja lá fazendo o quê, esse alguém tem todo o direito de não querer que sua imagem fique sendo mostrada. Eu acredito que isso não tenha a ver com censura, até porque, como disseram, o site tem que ter controle sobre o que tá sendo divulgado.
 
E ele tem...o vídeo está sendo retirado tão logo quanto possível. O que a justiça não parece entender é que não tem como impedir que o vídeo seja colocado em qualquer lugar (nem com controle de hash, é só mudar em 1s a duração e boas, muda o hash). Só é possível retirá-lo depois de colocado, mas não impedir que seja colocado.

É como no Fórum, não tem como fazer censura prévia de posts de SPAM, por exemplo.
 
Na verdade não é bem assim não, Deriel. Eu mesmo, que uploado muitos vídeos pro Youtube, tô acostumado. Depois que vc uploada, até eles liberarem o acesso, é um tempo de 5 a 10 minutos. E nem sempre liberam, às vezes não aceitam o vídeo (por questão de copyright, etc).

Se eles têm essas pessoas que vêem e bloqueiam vídeos (afinal, como saberiam que o vídeo que coloquei tinha coisa de copyright?), é possível SIM evitar que o vídeo seja exibido, logo depois que uploadam.
 
censura é uma coisa, uso indevido da imagem é outra.

Sim, mas a impressão q eu tenho é q esse privilégio se estende exclusivamente a ela, se fossemos levar a sério, nem eu ou vc estaríamos usando o avatar q temos agora, e controlar a distribuição do vídeo é praticamente impossivel no pto em q estamos, pq se estamos bloqueando o youtube, q é o método mais popular para acessar o vídeo atualmente, existem muito outros (q eu citei anteriormente), antes do youtube já era bem fácil acessar esse tipo de coisa, vide o caso do vídeo da Pamela Anderson com Tommy Lee, da Paris Hilton e mais um monte q tem por aí q foram (e ainda são) amplamente divulgados sem ajuda do youtube.

Nem de longe o bloqueio do youtube vai resolver a situação, o resultado tem se mostrado o contrário do desejado, alias, nos dias de hj é praticamente impossivel controlar isso. Caiu na net, desencana, é melhor fica bem quietinho q o povo tem memória curta e esquece rapidinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo