1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Usos não literários para livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Brontops, 27 Abr 2011.

1. Brontops

Brontops Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Via Neatorama.

O texto está em inglês, mas penso que as fotos são auto-explicativas. Temos anéis, vasos, roupas, estantes, edificações... Quem quiser pode colocar as fotos, eu não lembro como fazer isto.

Destaque para o "case" de Kindle (segundo ouvi dizer, já andam improvisando isto poraí).

Abs

2. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Lá no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    eu já mostei alguns usos não literários para eles, mas nesse link tem coisas que ainda não tinha visto, bem legal XD

Vou colocar aqui as fotos que achei mais legal do link que o Brontops trouxe:

3. Dindii

Dindii Usuário

hahah achei demais o Kindle.

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

A mesa de livros ficou demais. Vi uma de revistas assim no Estúdio Emme, aqui em Sampa.

5. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

A-do-rei esse balcão de livros. Esse conceito vai me perturbar perpetuamente.

Compartilhar