1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Uso de Wii para reabilitação em hospitais

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Alanië, 14 Fev 2008.

1. Alanië

Alanië Usuário

Agora que o pessoal de fisioterapia tem mais um motivo pra fazer o curso. :g:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: [Notícia] Uso de Wii para reabilitação em hospitais

A Nintendo que deve tar feliz com isso, notícias do tipo são um dos tipos mais baratos e eficientes de promover ainda mais as vendas do Wii.

3. DW

DW Usuário

Verdade. Nunca vi um videogame aparecer tanto em notícias.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Meu pai é fisioterapeuta. E ele é mais viciado no Wii do que eu. Noticia confirmada. :g:

Pelo menos o Wii aparece na mídia pq ajuda enfermos. E não por poder lançar mísseis como era com PS2. :-P

5. DW

DW Usuário

PS2 é noticia o tempo todo aqui no fórum por causa de um certo usuário.

Mas o PS3 eu lembro que vi uma noticia de uma faculdade que tava usando eles como servidores.

6. Alanië

Alanië Usuário

Essa notícia eu também já ouvi. Até quem cuidava dos PS tinha colocado eles em cluster pra melhorar a performance.

Ahá, achei a reportagem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar