• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uso de celular aumenta em 50% chances de tumores nas glândulas de saliva

RSS

Usuário
Problema seria mais comum nas áreas rurais, segundo cientista israelense.Médica recomenda usar acessórios para evitar a proximidade do aparelho.

More...
 
Ihh, vai demorar.
O celular entrou em nossas vidas de uma forma jamais vista, e uma pesquisa apenas epidemiológica não diz muita coisa, embora seja o caso de levar a pesquisa adiante. Talvez haja alguma atitude real da população em reduzir o uso dos aparelhos celulares quando uma pesquisa laboratorial bem fundamentada e completa vier a público.
 
Talvez haja alguma atitude real da população em reduzir o uso dos aparelhos celulares quando uma pesquisa laboratorial bem fundamentada e completa vier a público.

Talvez! Afinal, a humanidade não leva muito a sério determinados assuntos, mesmo que isso envolva a própria saúde e sobrevivência da espécie. :roll: Mas que seja, vamos ver se seguem adiante com a pesquisa.

Eu tava aqui pensando que o celular é quase um vício. Viviamos tranquilamente antes da existência dele, agora não saimos na rua sem ter um...é como uma obrigação, "tenho que ter um celular".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo