• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Use o banner de "As Cartas de J.R.R. Tolkien!"

Pandatur

Usuário
É isso aí, pessoal, vamos fazer propaganda! "As Cartas de J.R.R. Tolkien!" será lançado em breve pela Editora Arte & Letra e promete ser um sucesso! E para que o sucesso seja ainda maior, que tal você também fazer um marketing?

Quanto mais livros forem vendidos mais aumentam as chances de outras obras de Tolkien e sobre Tolkien serem traduzidas e publicadas pela Arte & Letra!

Para usar o banner, basta colocar o seguinte código na sua assinatura:

Código:
[url=http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=41513][IMG]http://img.photobucket.com/albums/v87/Pandatur/banner_cartas02.jpg[/IMG][/url]

 
Ancalenion disse:
Como faço para adicionar uma foto à minha assinatura?? :roll:

Muito simples: é
. No caso específico do Cartas, coloca o código que o Panda postou ali em cima :)
 
O banner ficou bem legal, mas bem que poderiam ter uns banners menores, para serem utilizados em sites e não só nos fóruns (eu gostaria muito de colocar um no meu blog, mas o banner é muito grande...)
 
Muito legal esse banner.

Dá pra botar dois banners os mais? Se der, eu ponho esse, das cartas de Tolkien, e aquele do Curso de Quenya!! :D
 
Segundo as Regras do Fórum Valinor:
4 - Avatar e Banner

O nosso padrão para tamanho do avatar é 96x96 pixels e no máximo 12 kB.

Em relação a utilização de imagem nas assinaturas: o uso não é proibido, mas o mais recomendado seria não utilizar. Caso deseje firmemente utilizar um banner, faça-o com não mais que 468x60 e de não mais do que 30 kB de tamanho (pode ser animado). Não abriremos exceções.

Mais de uma imagem também não é permitido.
Respondido? :mrgreen:
 
Assim como fiz com o banner do Curso de Quenya, lá vai eu distribuir banners pelos foruns que participo!!!!
Esqueci de dizer da outra vez, mas eu também coloquei o banner do Curso de Quenya na assinatura dos meus e-mails de listas de discussões!!!

É isso aí!!! Propaganda é a alma do negócio!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo