1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Use o banner de "As Cartas de J.R.R. Tolkien!"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 16 Mar 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

É isso aí, pessoal, vamos fazer propaganda! "As Cartas de J.R.R. Tolkien!" será lançado em breve pela Editora Arte & Letra e promete ser um sucesso! E para que o sucesso seja ainda maior, que tal você também fazer um marketing?

Quanto mais livros forem vendidos mais aumentam as chances de outras obras de Tolkien e sobre Tolkien serem traduzidas e publicadas pela Arte & Letra!

Para usar o banner, basta colocar o seguinte código na sua assinatura:

Código:
    [url=http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=41513][IMG]http://img.photobucket.com/albums/v87/Pandatur/banner_cartas02.jpg[/IMG][/url]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Smaug

Smaug Cacho

Eu já estou usando o banner do livro que promete ser a nova sensação entre os fãs :grinlove:

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Me too. :grinlove:

4. Ancalenion

Ancalenion Usuário

Como faço para adicionar uma foto à minha assinatura?? :roll:

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Muito simples: é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . No caso específico do Cartas, coloca o código que o Panda postou ali em cima :)

6. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Muito legal esse banner! :twisted:

7. Odo

Odo Usuário

Realmente ficou muito bonito! Contem comigo! :D

8. O banner ficou bem legal, mas bem que poderiam ter uns banners menores, para serem utilizados em sites e não só nos fóruns (eu gostaria muito de colocar um no meu blog, mas o banner é muito grande...)

9. Gildor

Gildor Usuário

Eu tô nessa. :D

10. Ancalenion

Ancalenion Usuário

Pronto! :mrgreen: :mrgreen:
    Consegui colocar a imagem!

11. Dumbo

Dumbo Usuário

Vamos ver se funciona.

12. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Muito legal esse banner.

Dá pra botar dois banners os mais? Se der, eu ponho esse, das cartas de Tolkien, e aquele do Curso de Quenya!! :D

13. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

acho que só pode um...

14. Mith

Mith This server is too busy!

Segundo as
    :
    Respondido? :mrgreen:

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Assim como fiz com o banner do Curso de Quenya, lá vai eu distribuir banners pelos foruns que participo!!!!
    Esqueci de dizer da outra vez, mas eu também coloquei o banner do Curso de Quenya na assinatura dos meus e-mails de listas de discussões!!!

É isso aí!!! Propaganda é a alma do negócio!!! :D

16. WaneArwen

WaneArwen Usuário

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

17. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

18. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Já vou logo colocar :wink:

100+ 8-)

19. Pandatur

Pandatur Usuário