• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar ou não camisinha?

Tírion Extraordinaire disse:
Sméagol disse:
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...

Fala sério meu...isso é o maior erro que pode acontecer...a criança não tem culpa de nada.... :x

Quando minha mãe estava grávida tinha gente da família do meu pai que queria que ela abortasse...se eles tivessem ouvido isso eu não estaria aqui postando nesse momento... 8O
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!

Tem sim. Na hora de fazer foi bom??? Não quis se previnir??? Aguenta as conseqüências...
 
Ela nao queria, e ele forçou-a...
Ela sabe que ele é mais forte que ela e americanos sao meio estupidos nesse quesito ( :eek: ) e ela foi junto.
Ele ejaculou fora mas foi burro de fazer aquilo que expliquei anteriormente.
A culpe é dele, e de acordo com vc, ela que tem que pagar...
 
Sméagol disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Sméagol disse:
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...

Fala sério meu...isso é o maior erro que pode acontecer...a criança não tem culpa de nada.... :x

Quando minha mãe estava grávida tinha gente da família do meu pai que queria que ela abortasse...se eles tivessem ouvido isso eu não estaria aqui postando nesse momento... 8O
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!

Tem sim. Na hora de fazer foi bom??? Não quis se previnir??? Aguenta as conseqüências...
Nao foi ela que nao se previniu, foi ele...
 
Esse é um caso especial mas mesmo assim matar uma criança não é justificável. É uma pena o que aconteceu, se foi como vc descreveu esse cara deveria estar preso, mas isso não muda o fato que há (ou havia :( ) um bebê lá e que ele é plenamente inocente e merece (e tem o direito de) nascer.
O bebê já existe, não é uma célula ou um tumor a ser retirado, eu já muitas fotos e elas são tristes, bebês (e são bebês mesmo, com olhos, boca, nariz, orelhas, mãos e dedos) do tamanho de uma caixa de fósforo jogados no lixo, empilhados. Já vi bebês dilacerados (um dos métodos de aborto é cortar a criança em pedaços com uma espécie de foice e depois aspirá-los, pra quem não sabe não há como matar o feto com venenos ou outros meios mais 'limpos', somente os cortando, ou aspirando-os, ou salgando os coitados como peixes).

Esse é um mundo triste e coisas ruins acontecem, mas eu acho que o melhor seria levar a gravidez em frente (com todo o sofrimento que ela poderia causar) e entregar a criança pra uma instituição de orfãos. Seria difícil, mas seria mais correto.

Ps. Me desculpem se eu escrevi meio emocionado demais, mas é que esse é o assunto que mais me incomoda, já tive grandes discussões por causa disso.
 
É uma discussao que acontece bastante por aqui...
Eu acho que todos sao culpados. O cara que foi infeliz, ela que nao teve força e até o bebê pq ele esta vivo! :|
Mas é dificil lidar com estes casos. Eu acho que só por causa de uma falha de segundos do cara nao é justo ela continuar com algo que vai parar a vida dela, que vai acabar com tudo (gravidez nessa idade é assim, nao tem prazer). E tb nao é justo matar uma criança que nem nasceu, mas na minha opiniao o direito de uma pessoa ja crescida e educada é maior do que de uma que nao sabe qual é a cor do céu...
Mas, a visao de todas as pessoas é diferente...
Ainda bem que somos todos diferentes!
 
Tírion Extraordinaire disse:
É uma discussao que acontece bastante por aqui...
Eu acho que todos sao culpados. O cara que foi infeliz, ela que nao teve força e até o bebê pq ele esta vivo! :|
Mas é dificil lidar com estes casos. Eu acho que só por causa de uma falha de segundos do cara nao é justo ela continuar com algo que vai parar a vida dela, que vai acabar com tudo (gravidez nessa idade é assim, nao tem prazer). E tb nao é justo matar uma criança que nem nasceu, mas na minha opiniao o direito de uma pessoa ja crescida e educada é maior do que de uma que nao sabe qual é a cor do céu...
Mas, a visao de todas as pessoas é diferente...
Ainda bem que somos todos diferentes!


Acho que a questão não foi de segundos não. O coito interrompido é um dos métodos mais furados, pois antes da ejaculação gotas de esperma saem. Talves foi um espermatozóide de uma gotinha dessas que engravidou a mina...
 
Na minha aqui neste exato instante tem duas.

er... entrando no assunto da guria aih:

veja, a guria nao tem culpa ? nao interessa. A questao eh que alguns meses de gestacao e amamentacao (somando uns dois anos de aborrecimento) e depois lvar a crianca para uma instituicao, ou matar um ser humano, o que vcs acham mais justo ? Sinceramente...

eu ja fui meio que a favor do aborto. Hoje, depois de saber como ele funciona, so sou a favor em dois casos: o primeiro eh o caso de estupro. Ai tem que abortar mesmo, pq a crianca vai sofrer mto na vida sabendo que eh fruto de um estupro, e nao tera vida social. o segundo eh quando a mae eh muito nova (muito mesmo), e o parto causara a morte de ambos: da mae e do filho. De resto, tem mesmo eh que dar a luz.

Eu nao quero um filho agora, mas se isso acontecesse, nem a pau que eu ia deixar a mina abortar. Imagina, o Vela pai e o Vela filho :grinlove: com certeza eu amaria meu filho demais para permitir que matassem meu fruto.
 
camisinha na carteira por muito tempo nao eh bom.... pode chegar a esquentar demais e zoar ela.

sem camisinha, soh com namorada tomando pilula.


o que nao se pode negar eh que sem camisinha eh BEM melhor
 
posso estar errado mas pelo que eu entendi eles deixam sempre na carteira. Eu geralmente deixo no carro, dependendo do lugar ponho na carteira mas soh quando eu saio.

Por mais ativa que seja minha vida sexual, nao corro o risco de ser pego desprevinido se eu soh to indo jantar/ir no cinema :wink:
 
Ungoliant disse:
camisinha na carteira por muito tempo nao eh bom.... pode chegar a esquentar demais e zoar ela.

sem camisinha, soh com namorada tomando pilula.


o que nao se pode negar eh que sem camisinha eh BEM melhor

Concordo em gênero, número e grau. Foi exatamente o que disse há algumas páginas atrás. É necessário, para quem tem vida sexual ativa com parceiros que não se sabem com alguma doença. Com namorada, tomando pílula e com acompanhamento médico, rola sem, até pq como nosso amigo já disse, é bem melhor mesmo... :dance:
 
q phoda esses kra q naum usa pq quer sentir prazer e acabam se ferrando com esse negócio de doenças sexualmente transmissíveis eh seguro e eh melhor ateh q as pessoas decidam realmente ter um filho ai tudo bem.e naum prcisam ficar assim :oops: na hora H pq todo mundo fica assim :grinlove:
 
Bem...se eu for colocar umas opiniões minhas aki, podem haver controvérsias...
Mas... eu acho que sexo com uma pá de parceiros é uma baita duma coisa fria, pouz sexo é uma pessoa dentro da outra, mas se o cara e a mina quiserem quem sou eu pra impedir?! Tem que usar camisinha nesses casos. O melhor pra mim seria nem fazer esse rodízio sexual, mas já que fazem é melhor que não tenha mais uma criança mal-criada e tida sem planejamento nese mundo.
Pra mim o melhor mesmo é ser fiel. Se o cara e a meina são, aí o risco de DST é quase zero (só se a moça for estuprada), evita um monte de problemas e essa de usar camisinha (eles podem usar pílula pra evitar filhos), eu acho que vale a pena ser assim e não ter que arcar com um monte de conseqüências. Se não quiser que agüente depois.

Ow essa de aborto é estranha pra mim. Se a mulher foi estuprada ela não vai achar legal carregar um filho na barriga, como falaram. A criança não tem culpa, mas e se ela for criada sem amor no futuro, por uma mãe que não a queria e ainda por cima talvez querer morrer no futuro?! Isso vale não só pra estupro, mas pr4a casos onde a pessoa quis ter a relação, pke se ela não querer a criança ela vai crescer sem amor.
Por isso é melhor prevenir que remediar! :wink:
 
£êåñЮå disse:
-> Camisinha não serve EXCLUSIVAMENTE para evitar gravidez. Mas doenças tmb! Principlamente hj em dia em que fidelidade não existe mais... :( (naum keru gerar uma guerra aki no fórum, okay?!) E com a Aids se espalhando por aí...
mas namoro eh relação de confiança.

se vc naum confia na sua namorada, ao ponto de ter de usar camisinha, pq naum sabe se ela te trai ou naum com outros cara, me desculpe a franquesa, mas pq namorar com essa pessoa então?! só por sexo?!

fala sério né?
 
Camisinha não tem como não usar. Não tem desculpa. Se vc não anda com camisinha então vc não está preparado pra transar.

A responsabilidade é de ambos. :wink:
 
Omykrom disse:
mas namoro eh relação de confiança.

se vc naum confia na sua namorada, ao ponto de ter de usar camisinha, pq naum sabe se ela te trai ou naum com outros cara, me desculpe a franquesa, mas pq namorar com essa pessoa então?! só por sexo?!

fala sério né?
Falou tudo que eu queria dizer!! :D
Mta gente usa camisinha mesmo manorando firme a pessoa e tendo só essa pessoa como parceiro. Até tinha durante um tempo umas propagandas de que casamento não era garantia de não se pegar AIDS e casamento é mais sério ainda que namoro. Mas o mundo tá assim, nem no marido/esposa a gente pode confiar, e é uma pena, pke cônguje é o únivo parente que a gente pode escolher.
 
Sméagol disse:
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...

Fala sério meu...isso é o maior erro que pode acontecer...a criança não tem culpa de nada.... :x

Quando minha mãe estava grávida tinha gente da família do meu pai que queria que ela abortasse...se eles tivessem ouvido isso eu não estaria aqui postando nesse momento... 8O
Devia ter abortado.....
(zuera)
E a parte do aborto eu acho q em alguns casos vale (como o dessa mina q o Tirion disse e as q foram estrupadas) pq ter um filho com 14/15 anos deve ser uma merda (imagina se ela tem o filho e quando crescer vira uma dessas malucas q matam os proprios filhos...)
E ao fato d usar camisinha nem precisa falar neh?é indispensavel! quando chegar minha vez (e espero q saja logo) eu vo usar com certeza!
 
Claro que usar camisinha é importante para previnir um várias doenças , previnir uma gravidez indesejada , previnir várias infecções , além de dar uma maior tranquilidade depois da transa(se a camisinha não estourar) porque pode-se ter certeza que nada de ruim pode aconteceu com vc ou com sua parceira !!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo