• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar ou não camisinha?

Depois de tudo que disseram nem preciso dar minha opiniao...jah disseram tudo...como a Evenstar disse...acho que ninguém aki é contra o uso...
 
A nao ser que vc queira ter um filho. Mas antes vc e sua(seu) parceiro(a) precisam ir ao médico e fazer exames pra checar doenças sexualmente transmissiveis...
Imagina, sua mina gravida e vc com gonorréia. Ugh :?
 
A menos que vc queira uma extensão na sua família, use. Simples assim... Como diz alguem cujo nome esqueci: "tem gente que tenta ver pêlo em ovo."

Duvido que exista alguem cadastrado no Fórum que nao sabe as consequencias de não usar camisinha. Se não usar, tem que saber que pode dar em filho(a) e/ou DST. Se não quiser usar camisinha, pede para a namorada/companheira/amante/esposa/outra-opção usar o diafragma, que é mais seguro até do que camisinha, pelo que eu sei. Senão, pode cair na folia. :obiggraz: :dance:
 
O problema Mith, é que ainda tem uns descerebrados ( Sim, sinto muito mas são descerebrados mesmo) que ainda confiam em métodos estúpidos como tabelinha. Eu conheço um cara que usava tabelinha com a namorada, o que foi que deu? Isso, o cara tá no terceiro ano de faculdade com um filho de dois meses. Foi inteligente? Foi burro, e eu já ressaltei isso pra ele várias vezes. Ele adora o filho, ama a namorada, mas não queria isso agora. Foi burrice dele. Mas pelo menos o cara assumiu o filho. Que tem uns otários que não valem nada mesmo, que fazem a cagada e caem fora.

Não tem essa, por mais incômodo que possa ser (e é mesmo, convenhamos) tem que usar; e a menina se usar pílula, melhor ainda. Cuidado nunca é pouco. Não é brincadeira não. Amanhã ou depois acontece alguma coisa e já vai ser tarde. Pra que arriscar? Pra quê?
 
CLARO que usar!!!! com a camisinha nos protegemos contra doenças , as mulheres se protegem contra a gravidez ,Muitas mulheres caem no papo dos malandros quando eles dizem: é uma prova de amor a mim vc não usar camisinha !!! talvez seja um atestado de burrice de ambos e usar camisinha é um ato de amor com vc , porque é a sua saúde que está em jogo !!!! ( parece que vi isso na malhação né?)
 
Hei, ninguém aqui conhece pílula não???? :roll: Como se só a camisinha fosse método anticonceptivo... :roll:
se vc tiver uma namorada, ela toma pilula, e vc sabe bem o ciclo menstrual e de ovulação dela, usar camisinha eh o de menos, ja que vcs no minimo ja sabem quem tem ou nao qq tipo de dst.
em caso de duvida, nem arrisca, camisinha

Slash disse:
Bom usar sempre cara ... previne contra a AIDS !!! isso ewh o mais importente !!!!
isso se vc naum tiver parceiro fixo.
 
Beladona disse:
Hei, ninguém aqui conhece pílula não???? :roll: Como se só a camisinha fosse método anticonceptivo... :roll:

Mas isso só se você tiver um(a) parceiro(a) fixa e conviável. Afinal, pílula não evita DSTs e AIDS... :wink:
 
Eu passei 3 anos com a mesma namorada. Eu sempre usava camisinha e ela ainda tomava a Pílula. Nenhum metodo contraceptivo é 100% garantido, e ambos tínhamos consciência que um filho ia ser uma responsabilidade grande demais para qq um dos dois no momento. Agora eu não tô namorando mais, mas uso camisinha sempre, não só para previnir doenças mas tb pq eu quero ter certeza de que na hora "H" não estarei pisando numa jaca tão grande que vai ferrar com a minha vida inteira depois disso. Nenhuma transa vale este risco.
 
Eu tenho uma confição a fazer...:NUNCA USEI CAMISINHA!!!
.
.
.
.
.
.
.
Mas tambem nunca transei... :mrgreen: :(
E quando transar eu vou usar!!!E se não tiver camisinha na hora???...
Dexa pra otro dia!!!
Tô virgem por 14 anos...alguns dias não vai mudar coisa alguma!!!E é bem melhor alguns dias q um filho pra minha vida toda!!! :wink:
 
Aqui na minha escola tem um exemplo. A mina ta na oitava serie e ta gravida de um mes...
E pior é que nao foi descaradamente, foi um errozinho! Ele ja tinha ejaculado e com a mao com so um pouquinho de semen foi la e acariciou os paises baixos da mina e ela acabou gravida...
Entao pessoal, fiquem atentos aos mais pequenos detalhes! :wink:
 
Tírion Extraordinaire disse:
Aqui na minha escola tem um exemplo. A mina ta na oitava serie e ta gravida de um mes...
E pior é que nao foi descaradamente, foi um errozinho! Ele ja tinha ejaculado e com a mao com so um pouquinho de semen foi la e acariciou os paises baixos da mina e ela acabou gravida...
Entao pessoal, fiquem atentos aos mais pequenos detalhes! :wink:

Será que foi isso mesmo? Quem garante???
 
Sméagol disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Aqui na minha escola tem um exemplo. A mina ta na oitava serie e ta gravida de um mes...
E pior é que nao foi descaradamente, foi um errozinho! Ele ja tinha ejaculado e com a mao com so um pouquinho de semen foi la e acariciou os paises baixos da mina e ela acabou gravida...
Entao pessoal, fiquem atentos aos mais pequenos detalhes! :wink:

Será que foi isso mesmo? Quem garante???

Bom, ela me contou que foi assim.
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...
O mlq, coitado (que coitado o que!!!) foi chutado pela namorada (que veio pra mim!!!! :grinlove: :grinlove: ) e perdeu a reputação na escola inteira. Ninguem mais fala com ele...
Bem feito...
 
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...

Fala sério meu...isso é o maior erro que pode acontecer...a criança não tem culpa de nada.... :x

Quando minha mãe estava grávida tinha gente da família do meu pai que queria que ela abortasse...se eles tivessem ouvido isso eu não estaria aqui postando nesse momento... 8O
 
Sméagol disse:
Mas como os pais dela sao ricos, vao abortar...

Fala sério meu...isso é o maior erro que pode acontecer...a criança não tem culpa de nada.... :x

Quando minha mãe estava grávida tinha gente da família do meu pai que queria que ela abortasse...se eles tivessem ouvido isso eu não estaria aqui postando nesse momento... 8O
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!
 
Tírion Extraordinaire disse:
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!

É lógico q ele tem o DEVER de levar a criança...e eu não sou advogado...mas aborto é crime, não é não??? :tsc: :?

ps.:e pô...a criança é um ser vivo...abortar é como matar uma criança... :puke:
 
*Chapolin Colorado* disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!

É lógico q ele tem o DEVER de levar a criança...e eu não sou advogado...mas aborto é crime, não é não??? :tsc: :?

ps.:e pô...a criança é um ser vivo...abortar é como matar uma criança... :puke:

Só pq um cara imbecil engravidou ela ela tem o DEVER de carregar a crianca?
E as garotas que sao estupradas e engravidam? Elas tem o dever de carregar e criar uma criança que ela nao desejava e nem sabe o quem foi o pai? É totalmente injusto!

Se ela tiver o bebe, ela vai ter que lidar com algo que ela nunca quis para o resto da vida, e a culpa nem foi dela! Ela vai sofrer muito, por causa de algo que nem foi ela que cometeu!
Vc acha que isso é justo?
 
Tírion Extraordinaire disse:
*Chapolin Colorado* disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Tb nao é culpa dela, ela nao tem a obrigação de levar a criança no utero!

É lógico q ele tem o DEVER de levar a criança...e eu não sou advogado...mas aborto é crime, não é não??? :tsc: :?

ps.:e pô...a criança é um ser vivo...abortar é como matar uma criança... :puke:

Só pq um cara imbecil engravidou ela ela tem o DEVER de carregar a crianca?
E as garotas que sao estupradas e engravidam? Elas tem o dever de carregar e criar uma criança que ela nao desejava e nem sabe o quem foi o pai? É totalmente injusto!

Se ela tiver o bebe, ela vai ter que lidar com algo que ela nunca quis para o resto da vida, e a culpa nem foi dela! Ela vai sofrer muito, por causa de algo que nem foi ela que cometeu!
Vc acha que isso é justo?

A lei abre essessão para estupros...e depois...se UM não quer, o otro vira de lado e dorme!!!Ela não era obrigada a tranzar com o cara, mas ela tranzou...não é justo q o pobre inocente paague por isso!!! :| :tsc: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo