1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Usar ou não camisinha?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por garix, 18 Mar 2003.

1. garix

garix Usuário

o que vc acha sobre o uso da camisinha na hora H e o que acha sobre os que pensão ao contrario de vc?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

pensão é um hotel pequeno.. sobr eos que pensam o contrário? idiotas que querem phoder com a própria a vida, ao invés de passar a vida phodendo...

Eu sempre uso.

3. Athos

Athos Usuário

Essa eu nunca tinha lido :roll:

Acho que atualmente, a propaganda e os meios de comunicação já estão num estágio em que, ao menos no meio em que a gente vive, de classe média, é dificil encontrar alguém não conscientizado o bastante...

* Athos ao som de Secret Sphere - Legend *

4. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Usar ou nao camisinha?
    Nossa, acho que nao resta duvidas, a nao ser que vc estivesse em um coma e só acordou agora...
    Mas tem idiotas que nao usam e tem ate um nome, acho que é "barebacking" ou algo assim. Eu vi na SUPERINTERESSANTE que eles phodem sem camisinha justamente para sentir mais prazer sabendo que podem contrair doenças (tem que tar lelé da cuca pra fazer isso)

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

garix, vc está sendo influenciada por revistas femininas na hora de abrir tópicos... "primeiro beijo", "usar ou não camisinha"... qual é a edição da atrevida que tem essas enquetes mesmo... :lol:

er... voltando ao assunto:

Se seu parceiro(a) é fixo, fez exame pra saber o que tem e o que não tem em termos de DST, e a guria quer engravidar, nada contra fazer sem.

Qualquer outra situação, a resposta é com. Essa é a minha opinião.

O que penso a respeito dos que discordam de mim ? Bem, eu penso que vou esfaquear aquele que não pensa como eu, e se ele sair gemendo e não morrer com as minhas canivetadas, bem... eu já aprendi a quebrar pescoços. :roll:

6. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

-.-""""""""

Ser ou nao imbecil?

7. Riff

Riff Usuário

Se todo mundo usasse camisinha as pessoas num teriam filhos, a naum ser q a desculpa de q ''a camisinha furou'' seja verdadeira.
    Mas se for soh pra uma florida rapida deve se usar sem duvida.
    Agora se vc for uma suicida...

8. Vela- o Rousoku

Aí nesse caso vc pula da janela do vigésimo andar, ou amarra bombas no compo e se joga nos israelenses.

Uma boa tb é cortar os pulsos.

9. *Nienna*

*Nienna* Usuário

não tem nem o que dizer
    é óbvio que é importante usar, informação não falta(talvez falte pra algumas pessoas, mas pra nós aqui com certeza não).
    mas o corpo é seu, vc faz o que quiser com ele mas não pode fazer o mesmo com o corpo dos outros..
    é burrice confiar em qualquer um hj em dia
    seu corpo é só seu e de sua responsabilidade..

10. Sméagol

Sméagol Usuário

Ainda tem gente que pensa em não usar camisinha???? :o?: :o?: :o?:

PS: Tópico número 500!!! Viva!!! Não sou mais um ursinho carinhoso... :mrgreen:

11. Deza

Deza Blink

Não Usar camisinha com parceiros nos quais vc não tem muita intimidade é pedir pra ir pro túmulo. Fala Sério!

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

frase perfeita q resume tudo ok eu acho sobre aqueles pensam diferentes de mim
    e se vc pensar q as chances de uma camisinha naum furar e de mais de 99% acho quem tem gente usando essa desculpa demais....
    ha , a minha opiniao ...obvio q tem q usar ..fora as DST tem o risco de gravidez mas as condiçoes forem quem nem o Rousoku falou a ta trankilo...

13. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Isso nem é mais pergunta q se faça... o uso da camisinha é imprecindivel. A não ser q vc queira um filho, o q não é o caso da maior parte dos jovens aqui...

14. Gabão

Gabão Usuário

ke pergunta mias Toskaaaaaa :eek:
    Ta na cara ke tem que usar ... :wink: alguém ainda tem duvida disso :o?: acho ke naum
    eu fikei um temposem pq tinha uma relação estavel de 4 anos e nós fize s o teste de HIV .
    mas agora só com camisinha ....sem discussão ...se não tiver na hora H corre atras duma farmacia 24 hrs :obiggraz: :lol:
    ou então dexa pro otro dia :wink:

15. Vela- o Rousoku

estatísticamente, mais de 20% das camisinhas estouram quando usadas. Esse índice é principalmente devido a pessoas que não sabem usar, e não se lembram de tirar o ar da cavidade na extremidade da mesma.

16. .:Sephiroth:.

.:Sephiroth:. Usuário

Indispensável. O número de DST"S que tem por aí hoje em dia é assustador. Sem contar que não estou pronto para ser pai...
    Loucos... :wall: :doh:

17. Arandelis

Arandelis If I can dream

Ditto! :lol:

Fala sehriu... cada um faz o q quer da propria vida, issu eh certo, mas deixar de usar camisinha eh dar mt sorte pro azar...

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Bom, quem tem uma vida sexualmente muito ativa com uma alta rotatividade de parceiras(os) tem mais que emborrachar a criança... Quem faz sexo com gente desconhecida tem mais que se cuidar mesmo...

Pessoas com parceiras(os) fixos, estáveis e confiáveis, que usam outros métodos contraceptivos seguros acho que até podem abrir mão dela (porque, convenhamos, sem é melhor mesmo).

Camisinha é importante sim, mas que não é tão bom qdo usa não é não... :lol:

19. Orion

Orion Jonas

Camisinha é importante, é necessário o seu uso. Não tem essa de que o prazer não é o mesmo ou que incomoda, o negócio é a sua segurança, quanto a doenças e a gravidez, não se pode facilitar e depois se arrepender e se achar um fraco.

20. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Claro que tem que usar neh!!!! Não precisa nem perguntar.... Sobre o que os outros pensam, acho que ninguém aqui é contra neh..... Só quando a gente quer ter um filho, aí já é outro caso....

Compartilhar