• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

Sirion, vc já postou bastante por aqui e eu nem dei as boas vindas!! ^__^

Nem quero saber de Premiere.... estou tão chateada com o adiamento da estréia...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eu tb... se eu conseguir ver o filme ja ta bom demais...
depois que estrear o filme, qto tempo será que demorará para chegar em dvd e em VHS?? penso te o filme e assisti a hora q quiser descobrindo cada vez mais detalhes?? se nos trailers isso ja acontece imagina no filme que massa (ja q no cinema nos vamu ta mais babando com o filme, que prestando atenção nos detalhes hehehe)!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
CURITIBA!
CURITIBA!
CURITIBA!
Curitiba tem que ter uma pré-estréia!
tem bastante fã de Tolkien pelo Paraná afora... não pode ser tudo centralizado em São Paulo... qdo é que a gente vai ter vez?

"Eu também sou de Ctba!! É verdade! Tem que ter pré-estréia aqui sim!! Só não sei como é que faz pra conseguir convite... Mas com certeza eu vou com pelo menos uma camistea do SDA, de preferência uma foto bem bonita com o nome bem grande!! :o)
 
Planejo entrar de vez no Conselho Branco, pelo pacote ELFO e receber uma camiseta do CB... Daí eu iria com ela no cinema! Com isso, não precisaria ir de botas amarelas... já estarei demonstrando todo meu amor pelo SDA...

ah, um off-topic:
Que Eru dê sua bênção para o Burrinho BBarriqquello, para que ele ganhe amanhã o GP de Monza!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Planejo entrar de vez no Conselho Branco, pelo pacote ELFO e receber uma camiseta do CB... Daí eu iria com ela no cinema! Com isso, não precisaria ir de botas amarelas... já estarei demonstrando todo meu amor pelo SDA...


uhuuuu!!! =o)

Então será muito bem vindo!

E você tirou a minha idéia. Como não estou planejando ir fantasiado, também irei com minha camiseta do CB.

quote:
ah, um off-topic:
Que Eru dê sua bênção para o Burrinho BBarriqquello, para que ele ganhe amanhã o GP de Monza!


Amem!




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:
Planejo entrar de vez no Conselho Branco, pelo pacote ELFO e receber uma camiseta do CB... Daí eu iria com ela no cinema! Com isso, não precisaria ir de botas amarelas... já estarei demonstrando todo meu amor pelo SDA...

ah, um off-topic:
Que Eru dê sua bênção para o Burrinho BBarriqquello, para que ele ganhe amanhã o GP de Monza!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



as reza braba naum deu certo naum... achoq ue eru tava vendo como anda mordor heheh...

eu pertenço ao pacote bombadil e tb estou com vontade de entrar de vez no pacote elfo... vou pesquisar como se faz isso qdo ja eh membro
Gaemitrel pode me informar melhor?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu sou sócio a pouco tempo do CB, estou esperando receber a camiseta, não vejo a hora...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
heheheheh
Mais uma vez , venho eu com minhas perguntas estúpidas, mas como é que se faz pra fazer parte do Conselho Branco? e quais são as vantagens disso? O que acontece? Palestra, Discussões, encontros?
hehehe
desculpe a estupidez!
hehehehehehe
 
Ah... ehehehe , empolguei em perguntar outras coisas e esqueci que eu queria falar sobre o tópico!
Bem..... acho que sozinho não vira ir fantasiado... Mas se juntar uma turma, e a cidade não for pequena (por que no outro dia , é capaz até de ter foto no jornal!).... Acho que é muito legal e vale a pena, pra mostrar o amor a Tolkien!
 
quote: Puxa, gente ... vocês estão quase me convencendo à ir de fantasia. tem alguém em Santo andré SP que esteja à fim de ir junto comigo?
Eu sou de Santo André e a Flor de Lótus tb é

Eu ñ acho ridiculo ir fantasiado.
Eu iria, só n sei de q, provavelmente de elfa, agora se eu quiser q ñ me reconhessa (gente q horror!!! esqueci como se escreve) é só ir de anã, com um montão de barba hehehehe

Por um acaso alguem sabe se vai ter pré em São Paulo? Ñ uma pré p vips e sim p os fãs, o CB tá arranjando algo nesse estilo? Se estiver me fala que eu entro agora mesmo no CB, no pacote elfo!!!

Pos Post: Nossa só depois de anos é que eu fui ver esse tópico, que lerdeza....

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Tem alguma comitiva aqui em brasilia, mais precisamente em taguatinga??? Onde estao sendo organizadas as comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
Tem alguma comitiva aqui em brasilia, mais precisamente em taguatinga??? Onde estao sendo organizadas as comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Hehee, o que é uma comitiva?
 
quote:
quote:
Tem alguma comitiva aqui em brasilia, mais precisamente em taguatinga??? Onde estao sendo organizadas as comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Hehee, o que é uma comitiva?




Comitiva sao pessoas q se reunem pra se dirigir a algum lugar com um objetivo comum.
Essa e minha definição pra comitiva. Em todo caso a melhor definição deve estar num dicionario. Da uma olhadinha.
Eu e a Valanice estamos querendo formar uma pra irmos ver o filme juntos. Ir sozinho deve ser chato. Com a galera da pra comentar e ateh mesmo ir a carater.
Eu sou de Sampa, ZL, e A Valanice de Sto. Andre. Rainha de Copas e Flor de Lotus, vcs sao de Santo Andre, tb, ne? POdiamos ir no Cinemark do Shopping de Sto. andre. Eu moro bem perto.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ah.. tá ...literalmente eu sei o que é uma comitiva, mas eu pensei quye fosse alguma coisa tipo as "Tocas", que são associações mais institucionalizadas, já que tem que ser membro do CB, etc e tal!
Mas seria legal ver as pessoas a caracter!
Bão mesmo!
 
Olá Bastian!!! Nós geralmente vamos ao ABC Plaza Shopping!!!
Nossa ia ser muito divertido, né!!! MInha irmã ( rainha de Copas) e eu, estamos planejando......vamos colocar algo do SdA numa camiseta, é só!!! Tb só nós duas.
Sabe o que seria legal, fazer orelhas pontudas c aquela massa de Biscuit ( acertei?) ! Eu sei a receita!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Acho meio estranho essa coisa de fantasia... mas ficaria muito legal uma camiseta do SDA!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Acho q ia ser legal ir fantasiado de Hobbits correndo nas colinas dos tumulos!
seria algo bem original!
hahahahaha!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu pretendo ir fantasiado.... no próximo encontro com a Lórien e o Bombadil acertaremos os detalhes.
Eu irei de Legolas (pode tirar sarro, pois nem ligo... até ajudo a fazer zona, afinal, se é pra pagar mico, já pagamos um King Kong logo de cara, né?), a Lórien tá querendo ir de Floresta Dourada e o Bombadil tem que ir à caráter, viu? ....
Somos de Ponta Grossa, mas pretendemos ver o filme em Curitiba

Alguém tem alguma idéia para eu deixar minha orelha pontuda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo