• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

Esse assunto já rendeu algumas discussões e gostaria de recolocar a pergunta no ar!!!
VocÊ poria um chapeu estilo Gandalf,ou orelhas pontudas estilo elfos e hobbits ou levará espadas como de aragorn?e mais,você que não vai,acha ridículo ou respeita o sentimento de um fã???
Falou o Senhor das àguas(que não pode ir de fantasia)...

Cheers and God Bless Ya!
 
Não vejo problema nenhum em ver uma "comitiva" indo ao cinema ... tem tanto maluco pior por aí ...
Falando sério! Acho que EU não iria fantasiada, mas uma camiseta ou coisa do tipo, pode até ser.
 
Eu queria muito ir "à caráter", mas, tenho alguns motivos para não fazê-lo: 1- Provavelmente não irei à pré-estréia onde os fãs vão se reunir, pois não faço parte de nenhuma comunidade tolkieniana; 2- Não valeria à pena ser a única fantasia num outro cinema; 3- Me falta tempo para confeccionar a roupa.

Mas, como já perguntei noutro tópico, vou restornar à questão:
Se vcs fossem fantasiados á pré-estréia, vcs iriam de que?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
1- Provavelmente não irei à pré-estréia onde os fãs vão se reunir, pois não faço parte de nenhuma comunidade tolkieniana;


Como assim? Você não se considera parte desta comunidade???

Mas se você também estiver afim de se juntar ao COnselho Branco, posso ver se o povo lá deixa... hehehehehehe



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Juro que se sentar na minha frente um cara com um chapelão estilo Gandalf eu espanco o cara. Não que eu não ía gostar de ter um pra mim, mas como eu ía ver o filme com o chapelão na minha frente?

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
quote: Juro que se sentar na minha frente um cara com um chapelão estilo Gandalf eu espanco o cara.



Sempre há alguns contratempos!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hahahahahha!
eu falava: "o, eu tb so fa e tudo mais, mas sera que pelo menos no filme c pode tirar o chapeu soh pra ficar fora do meu campo de visaum?"

bom, respondendo a pergunta, eu ateh iria fantasiada, mas tipo, na minha cidade que eh pequena todo mundo ia ficar sabendo, e meu.... q mico!!!!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ah! Eu iria/irei fantasiado sim... Elfos Vanya. Uma peruca loira, uns braceletes de prata, orelhinha de spock e uma roupita bem fashion feita de lençol branco a la romano acho que dariam pro gasto. E sandalias, claro. Tvz uma lente de contato pra deixar os olhos mais acinzentados (se bem que os meus já são). Barba bem feitinha e por aí vai. Simplezinho e funcional :)
 
hehehehe

Me diz que sessão vc vai que eu quero ver...

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Com certeza eu iria fantasiado sem nenhum problema.Eu até estou tentando fazer isso aqui em Jundiaí.
Inclusive na estréia do Guerra nas Estrelas nós(um grupo só de Ficção da escola)fomo fantasiados.Ganhamos entradas grátis para a pré-estréia e foi o maior sarro
 
Se for pra garantir a entrada na pré-estréia em vou fantasiado até de Galadriel.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Olha, tou mexendo uns pauzinhos, Barbado, e tvz tenha algo aqui em Curitiba. Vai preparando vestido e a peruca loira =]
 
Se eu aparecesse sozinha fantasiada na porta de um cinema acho que ao invés de ganhar entrada gratuita eu iria é receber um mar de gargalhadas daqueles que estivessem ao meu redor.

Eu queria mesmo era ir de Dernhelm, se é que vcs me entendem .... mas fazer aquela armadura toda é muuuuuuuito difícil e alugar peruca é muuuuuito caro!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Puxa, gente ... vocês estão quase me convencendo à ir de fantasia. tem alguém em Santo andré SP que esteja à fim de ir junto comigo?
 
quote:
Olha, tou mexendo uns pauzinhos, Barbado, e tvz tenha algo aqui em Curitiba. Vai preparando vestido e a peruca loira =]


Deriel, se você conseguir, por favor, não esqueça de mim.
À propósito, tem mais gente no fórum que é de Curitiba, ou do Paraná? Existe algum encontro dos fãs em Curitiba?

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Seria dificil eu me vestir de Balrog? Acho que não... a natureza compensou...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Juro que se sentar na minha frente um cara com um chapelão estilo Gandalf eu espanco o cara. Não que eu não ía gostar de ter um pra mim, mas como eu ía ver o filme com o chapelão na minha frente?



UHAUhuAHuhauhauhauhauh!!!! ja penso? imagina se alguem ir de ent entaum... metade do cinema naum iria ver um tronco no meio da tela do cinema...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hahaha...pô,tem cara ae querendo ir de Galadriel,que q é isso??haha...eu por exemplo adoraria ir vestido de Ent,pôr uns galinhos amarrados,umas folhas...haha..estou brincando.apenas digo que se vir alguem fantasiado vou rir muito...mas com todo o respeito,lógico!!!!hehehe
Falou o Senhor,que não usa fantasias,Das Águas!

Cheers and God Bless Ya!
 
Eu acho que é totalmente válido usar fantasias.Oraganizar um grupo,entrar em contato com o cinema,arrumar as fantasias(nada fácil) e assistir a pré-estréia antes de todo mundo!!!
 
quote:
Olha, tou mexendo uns pauzinhos, Barbado, e tvz tenha algo aqui em Curitiba. Vai preparando vestido e a peruca loira =]




O rapaiz, não se esqueça de eu aqui. Também quero ir numa pré-estréia. Seria a morte pra mim perder isso.

Barbado:
Respondendo a sua pergunta, sou de Ponta Grossa - PR.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo