• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[USA] Monk

Wendëmahtar

Heh. Supershake.
Uma das minhas séries favoritas atualmente. Trata-se de um ex-detetive de polícia, que sofre de transtorno obssessivo compulsivo e várias outras fobias após sua esposa ter sido assassinada (o único crime que ele não conseguiu desvendar). Por causa das limitações de seu atual estado, Adrian Monk trabalha como consultor para a polícia de São Francisco, com a ajuda de sua enfermeira, Sharona Fleming.

Ótima série de comédia, e rende muitas risadas. E também é impossível não se lembrar de Poirot vendo o perfeccionismo e o talento do detetive ao resolver os crimes mais bizarros.

O ator Tony Shalhoub, que interpreta Adrian Monk, venceu o Emmy e o Globo de Ouro de 2003 na categoria melhor ator de série de comédia. A série é um sucesso da TV a cabo americana e entre os críticos.

Passa no canal USA (Net/Sky) aos domingos às 20hs e a 1h. Também nas quartas, às 23h e às 4h .

monk.jpg
 
Essa série é espetacular. Quem não conhece aproveita pra assistir no canal USA(Br), que está reprisando a primeira temporada inteira e vai reprisar toda a segunda temporada tb.

Nos EUA, a terceira temporada deve começar em breve, mas o USA(Br) prometeu que tb lançará aqui ainda este ano! :D
 
Poxa, não diga "isso", a série é tão boa, não é de se espantar. Ela só não é muito divulgada, e o pessoal prefere mais assistir Warner, Sony e Fox. O USA é mais raro. :mrgreen:
 
Acho que um dos problemas é que a série está sendo exibida no mesmo horário dos Simpsons (que é uma concorrência pesada). Além disso, é no domingo (dia em que muita gente deixa de assistir TV ou fica apenas centrado em futebol).

Vale a pena lembrar que há reprise na quarta-feira (acho que às 23:00hs)

Outra coisa legal é o tema da série. Na verdade são dois: um para cada temporada. Aliás, o tema da primeira temporada ganhou o Emmy Award! Quem quiser baixar as músicas, o site oficial disponibiliza o download de graça! :D (clique no link abaixo para visitar o site oficial)

http://www.usanetwork.com/series/monk/index.html
 
Já ouvi falar muito bem da série...agora q vc abriu o tópico Wendy prometo q vou tentar assistir! :mrgreen:
 
Wendëmahtar disse:
Poxa, não diga "isso", a série é tão boa, não é de se espantar. Ela só não é muito divulgada, e o pessoal prefere mais assistir Warner, Sony e Fox. O USA é mais raro. :mrgreen:

Me desculpe se não fui muito clara, mas eu não disse "isso" com a intenção de menosprezar a série. Afinal, eu também assisto "Monk" e acho muito legal! :D
 
Sabu disse:
Outra coisa legal é o tema da série. Na verdade são dois: um para cada temporada. Aliás, o tema da primeira temporada ganhou o Emmy Award! Quem quiser baixar as músicas, o site oficial disponibiliza o download de graça! (clique no link abaixo para visitar o site oficial)


Sim, é esse aqui:

"It's A Jungle Out There" - Randy Newman
(Tema de Monk)

It's a jungle out there
Disorder and confusion everywhere
No one seems to care
Well I do

Hey, who's in charge here?
It's a jungle out there
Poison in the very air we breathe
Do you know what's in the water that you drink?

Well I do, and it's amazing
People think I'm crazy, 'cause I worry all the time
If you paid attention, you'd be worried too

You better pay attention
Or this world we love so much might just kill you
I could be wrong now, but I don't think so
It's a jungle out there
 
¤Harweltië¤ disse:
Eu pensava que era a única que assistia isso... Hehehe... Muito legal :obiggraz:

Eu também assisto Monk, e confesso que ele é irresístivel

Amo a inteligência como ele resolve os casos, a graça não é saber o assasino, mas como se processa o desevolvimento do assasinato pelo criminoso na visão de Monk
[spolier pra quem não viu este episódio]
Um episódio que gostei se passou num colégio, em que o cara matou a amante e ninguém soube como, pois ele tinha alíbi perfeito estava em sala de aula aplicando uma prova e a mulher se jogou da torre do relógio caindo em cima de um carro, aparente suícidio. Eu fiquei sem saber como ele poderia fazer pra ter matado a mulher, sendo que a hora da morte dela era o horário da prova :think:

Só mesmo Monk pra descobrir que ela (o corpo) estava no pêndulo do relógio e que na dita hora foi jogado [fim do spolier]

Brilhante :clap: :dance:
 
Eu gosto do episódio do Parque de Diversões, ele é simplesmente brilhante nesse:


Além de superar momentâneamente seu pavor de altura ao se pendurar em uma roda gigante para tentar salvar Sharona, adoro o final quando ela rouba o sapato dele no meio do parque para obrigá-lo a revelar como descobriu o número de balas dentro de um pote naquela brincadeira do Parque de Diversões (o q rendeu um rádio para o Benjy, filho da Sharona). Ele simplesmente notou vários pacotes da mesma marca das balas do pote na entrada do Parque, bem perto da barraca. Fez umas continhas e foi o q chegou mais perto nos palpites.

:obiggraz:
 
Gosto não se discute, mas sinceramente acho q tem séries muito mais inúteis (e tb estúpidas) por aí... :roll:
 
Não presto atenção nos nomes dos roteiristas mas em alguns episódios a solução do caso é intriganete já em outros é esdrúxula demais.
 
Apesar de ser uma série bastante simples e tal (em cada episódio um crime é resolvido de forma que supostamente ninguém imaginaria), é uma série foda, com momentos engraçados (vale mais pelas esquisitices do Monk e as situações que ele vive - um humor mais "inocente", mas não menos interessante), e hora ou outra é possível encontrar momentos bem tocantes. Passa na Record, após o CSI, as sextas-feiras.
 
Eu gosto do episódio do Parque de Diversões, ele é simplesmente brilhante nesse:


Além de superar momentâneamente seu pavor de altura ao se pendurar em uma roda gigante para tentar salvar Sharona, adoro o final quando ela rouba o sapato dele no meio do parque para obrigá-lo a revelar como descobriu o número de balas dentro de um pote naquela brincadeira do Parque de Diversões (o q rendeu um rádio para o Benjy, filho da Sharona). Ele simplesmente notou vários pacotes da mesma marca das balas do pote na entrada do Parque, bem perto da barraca. Fez umas continhas e foi o q chegou mais perto nos palpites.

:obiggraz:
Esse episódio é demais mesmo.
Eu gosto muito daquele
no qual um cara mata um sujeito usando um imã gigante, e o Monk descobre por causa do relógio e de outros objetos que estão modificados no apartamento da vítima

Eu também gosto muito desse seriado, acho genial =]
 
Eu adoro essa série, eu geralmente estou com sono nas sextas, mas com C.S.I e Monk eu me obrigo a ficar um pouco mais acordado.
 
Eu também gosto muito dessa série, principalmente por ser uma comédi simples, sem exageros. Monk realmente é uma cara que tem quase todas as esquisitices possíveis, ligar um umidificador e um desumidificador de ar ao mesmo tempo, foi uma das melhores...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo