• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[USA]Monk

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Adoro esse seriado!!! O meu favorito atualmente... Mas quando vão parar de reprisar os primeiros episódios e dar continuidade à série? :evil:
 
é isso q eu queria falar..vc sabe q temporada tah passando agora???quantas temporadas jah fizeram???eu comecei a ver essa serie ha pouco tempo,naum sei nada...
 
A segunda temporada estréia dia 20 de junho nos Estados Unidos, ou seja, vai demorar um bocado pra chegar aqui... :evil: O Tony Shalhoub ganhou o Globo de Ouro como melhor ator numa série para televisão - musical ou comédia. Nesse link tem um teaser da segunda temporada:
http://www.usanetwork.com/series/monk/
Muito boa essa série, vc começa a assistir e não consegue parar mais! :grinlove:
 
eu axo q o q "segura" a série é a fragilidade dele devido a doença(eu naum sei o nome :mrgreen: )contrastando com a habilidade investigativa q ele tem...e isso acontece pq depois de tantos detetives q já se viu(holmes,dupin),o q todos esperavam era um diferente...e é isso q a série oferece
 
Coiote disse:
eu axo q o q "segura" a série é a fragilidade dele devido a doença(eu naum sei o nome :mrgreen: )contrastando com a habilidade investigativa q ele tem...e isso acontece pq depois de tantos detetives q já se viu(holmes,dupin),o q todos esperavam era um diferente...e é isso q a série oferece

Doença q se agravou com a morte da esposa, fico imaginando se ele vai conseguir desvendar esse crime... Seria muito interessante :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo