1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[USA]Monk

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Coiote, 1 Jun 2003.

1. Coiote

Coiote Fallin´

alguem mais aeh curte esse seriado ??

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Adoro esse seriado!!! O meu favorito atualmente... Mas quando vão parar de reprisar os primeiros episódios e dar continuidade à série? :evil:

3. Coiote

Coiote Fallin´

é isso q eu queria falar..vc sabe q temporada tah passando agora???quantas temporadas jah fizeram???eu comecei a ver essa serie ha pouco tempo,naum sei nada...

4. Wendëmahtar

A segunda temporada estréia dia 20 de junho nos Estados Unidos, ou seja, vai demorar um bocado pra chegar aqui... :evil: O Tony Shalhoub ganhou o Globo de Ouro como melhor ator numa série para televisão - musical ou comédia. Nesse link tem um teaser da segunda temporada:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito boa essa série, vc começa a assistir e não consegue parar mais! :grinlove:

5. Coiote

Coiote Fallin´

eu axo q o q "segura" a série é a fragilidade dele devido a doença(eu naum sei o nome :mrgreen: )contrastando com a habilidade investigativa q ele tem...e isso acontece pq depois de tantos detetives q já se viu(holmes,dupin),o q todos esperavam era um diferente...e é isso q a série oferece

6. Wendëmahtar

Doença q se agravou com a morte da esposa, fico imaginando se ele vai conseguir desvendar esse crime... Seria muito interessante :obiggraz:

Compartilhar