• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uruk Hai = Uruk Negro ?

Sei lá, e se uma "orca" quisesse violentar um cara, acho que ela devia ser bem forte para isso :lol:
 
Bard o matador de dragões disse:
Eu também nunca vi esse termo,foi só pq o Proview falo disso no 1º post dele e enfatizou que havia diferença entre meio-orc e meio-humano.
Eu reli umas coisas e vi que troquei :oops:
não é meio-humano e meio-orc, é homem-orc e orc-homem:
Trecho do HoME X:
"Finalmente, há um ponto irrefutável, embora horrível de se relatar. Tornou-se claro com o tempo que indubitavelmente os homens podiam, em poucas gerações, sob a dominação de Morgoth ou de seus agentes, ser reduzidos quase ao nível órquico em mente e hábitos; e então eles estariam, ou poderiam estar, prontos para cruzar com orcs, produzindo novas linhagens, frequentemente maiores e mais astutas. Não há dúvida de que muito mais tarde, na Terceira Era, Saruman redescobriu isto, ou aprendeu sobre isto em estudo, e em sua sede pela supremacia, praticou isto, seu ato mais maligno: o cruzamento de orcs e homens, produzindo tanto homens-orc, grandes e astutos, como orcs-homens, traiçoeiros e desprezíveis."
 
Eu me lembro de recentemente ter uma discução similar.

O que eu entendo do assunto:

Urks:Criados por Sauron. Não são fruto de algum cruzamento, são uma evolução dos orcs.
Homens-orc: Fruto do cruzamento de homens e orcs feito por Saruman. Um exemplo desse tipo: aquele sulista em Bri, vesgo e feio.
Orc-homems: São também fruto do cruzamento entre as duas raças só que se assemelham mais com orcs, (não consceguem se passar por homens).
 
Então Sauron era realmente muito poderoso pois conseguiu evoluir os orcs e trolls de forma que o maior medo deles(a luz)não mais fizesse mal à eles.
Já Saruman usou da astúcia e pôde criar espiões(apesar desses homens-orcs serem feios)e alguns orc mais fortes(ou devo dizermeio-orc?).
PS:Qual deveria ser mais forte o Huruk-hai ou o meio-orc?
 
Eu não discordei só falei que poderia haver um meio-orc desses mais fortes do que alguns Uruks e logo os meio-orcs não seriam tão ridículos qto vc diz(mas para serem derrotados por hobbits eles parecem ser ridículos msm).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo