• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uruk Hai = Uruk Negro ?

Que eu me lembre agora, Uruk, Uruk-hai e Uruk negro é tudo farinha do mesmo saco. E não, não são meio orcs, mas orcs grandes e fortes, melhorados por Sauron.
 
Eu tebho na minha concepção que os Uruk-hai são orcs cruzados com humanos que no caso são mais inteligentes maiores e mais fortes.Exitem também os meio-orcs(eles aparecem no Expurgo do Condado),esses não tem nem como negar que são uma raça híbrida de orcs e humanos.
 
concordo com Pandatur ao dizer que os Uruk-hai naum são uma mescla das duas raças, e sim, uma evolução, criada por Saruman para melhorar os poderes dos orcs!!
e sobre o Uruk-hai e o Uruk-negro não sei a respeito, mas acredito que sejam a mesma "coisa"
 
Bard o matador de dragões disse:
Eu tebho na minha concepção que os Uruk-hai são orcs cruzados com humanos que no caso são mais inteligentes maiores e mais fortes.Exitem também os meio-orcs(eles aparecem no Expurgo do Condado),esses não tem nem como negar que são uma raça híbrida de orcs e humanos.

Cruzamento de Orc com Humano são os meio orcs. Eles aparecem em Bree tb
 
Mas de que forma poderia ele criar com o poderes que tinha(que na minha opinão não eram muitos comparado com os de Melkor)orcs mais fortes?Melkor teria feito isso,ele era muito mais poderoso do que Sauron ou Saruman e por isso acho que eles usaram da técnica do cruzamento para fazer surgir as espécies de Olog-hai(que eram trolls mais fortes e resistentes à luz),de Uruk-hai(que tb eram resistentes à luz,maiores e mais fortes)e de meio-orcs(que se pareciam com humanos e se passavam por espiões e logo eram resistentes à luz).
 
Agora eu fiz confusão legal na minha cabeça: foi Sauron ou Saruman quem criou os Uruks?

Não lembro aonde, mas já vi citações a respeito de que Uruks são cruzamentos de homens co orcs. :?
 
Sauron criou os Uruks. Saruman criou os meio-orcs.
Mas existiam Uruks nas forças de Saruman e Sauron.

Mesmo Sauron sendo mais fraco que Melkor, ele ainda possuia poder para evoluir os orcs. Melkor não precisava fazer isso, pq acredita-se que os Orcs da 1º Era eram mais fortes e foram decaindo, além de que possivelmente existiam maiar na forma de grendes orcs na 1º Era.
Depois Saruman fez experiências de cruzar orcs com humanos e surgiu os meio orcs e meio-humanos (são diferentes).
 
Exatamente mas os Olog-hai foram Sauron quem criou,os Uruk-hai salve engano apareceram 2475 nos últimos anos da regencia de DenethorI(DenethorII é o msm q aparece no SDA.
PS:Os dos Denethores tiveram filhos chamados Boromir,e os 2 Boromires tomaram Osgiliath de volta(cada um na sua época,lógico).
 
Exatamente mas os Olog-hai foram Sauron quem criou,os Uruk-hai salve engano apareceram 2475 nos últimos anos da regencia de DenethorI(DenethorII é o msm q aparece no SDA).
PS:Os dois Denethores tiveram filhos chamados Boromir,e os 2 Boromires tomaram Osgiliath de volta(cada um na sua época,lógico).
 
Orcs estupravam mulheres, homens "contratados" ou ameaçados de morte para cruzar com orcs.
Existem muitas possibilidades. E necessidade é uma delas :mrgreen:
 
Não houve ainda argumento plausível ou se houve não consegui entender:pq os Uruk-hai os Olog-hai e meio-orcs não seriam orcs e trolls misturados com humanos?
PS:qual a diferença entre meio-humano e meio-orc?Maias em corpos de Orcs onde tem isso?
 
Uruk-hai é um Orc aperfeiçoado, assim como os Olog-hai é uma raça de Troll aperfeiçoado. Orc que cruzado com humano é meio-orc. Agora Troll misturado com humano nunca vi...
 
Os Uruk-hai foram criados por Sauron, no ano de 2475, na época do ataque a Osgiliath durante o reinado do Rei Denethor I.

Pq os Uruk-hai e Olog-hai não são orcs ou trolls misturados com humanos?

- Pq não são ué. Sauron não quis assim, ou não tentou, sei lá. Ele fez os caras do jeito dele, saiu oq saiu. É como perguntar, pq um anão não fazia a barba? Vá lá saber ...

Já os meio orcs são cruzamentos de orcs e humanos sim.

Maias em corpos de orcs, onde tem isso?

Segue abaixo o tão polêmico trecho do HoME X, do ensaio "Orcs" sobre os 1os orcs serem maiar


"Pois Morgoth possuía muitos servos, dos quais os mais velhos e mais potentes eram imortais, pertencendo de fato, no seu início, aos Maiar; e estes espíritos malignos, como seu mestre, podiam tomar formas visíveis. Aqueles cujo trabalho era comandar os orcs freqüentemente tomavam formas órquicas, porém eram maiores e mais terríveis. Assim as histórias falavam de Grandes Orcs ou capitães orcs que não eram mortos, e que reapareciam em batalha através dos anos muito mais longos que os períodos das vidas dos homens"

"Melkor corrompeu muitos espíritos - alguns grandes, como Sauron, ou menores, como balrogs. Os menores poderiam ter sido primitivos (e muito mais poderosos e perigosos) orcs"
 
Obrigado pelos esclarescimentos.Agora sim,mas onde fala que os Olog-hai e os Uruk-hai foram criados PELA ARTE DE SAURON?
PS:Persiste ainda a pergunta qual a diferença entre meio-orc e meio-humano?
 
Bard o matador de dragões disse:
Obrigado pelos esclarescimentos.Agora sim,mas onde fala que os Olog-hai e os Uruk-hai foram criados PELA ARTE DE SAURON?

Paga 1116 do SDA - Apendice I - Anais dos Reis e Governantes - Os Regentes

Nos ultimos anos de Denetor I, a raça dos uruks, orcs negros de grande força, pela primeira vez apareceu, vinda de mordor, e em 2475 eles atravessaram Ithilden e tomaram Osgiliath.


Bard o matador de dragões disse:
PS:Persiste ainda a pergunta qual a diferença entre meio-orc e meio-humano?

Bom... meio orc é meio orc meio humano. Agora meio-humano pode ser cruzamento de homem com elfo tb...

onde vc viu a expressão meio-humano? não lembro dela ser usada nos livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo