1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uruguaios descobrem fóssil do maior roedor do mundo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 16 Jan 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Animal teria pesado quase uma tonelada; parente mais próximo hoje seria a capivara.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Danee

Danee Demônio angelical

Eu já acho capivaras lindas.. uma do tamanho de um hipopótamo seria mais bonita ainda.. XD

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Carne de capivara é muito gostosa :babar:

4. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Muito saborosa, provavelmente mais interessante de se caçar!!!!:batera: :lol:

5. Danee

Danee Demônio angelical

Interessante mesmo. Viu o tamanho dos dentes dela na foto?
    Ela qe se interessaria em caçar vocês. :devil: :lol:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Diga-se de passagem que a caça é proibida, né, Sr. Militar? :roll:

7. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

nossa que cuti...
    mas acho tbm :mrgreen:
    o_O" so ambientalista e ativista fika ligado :hanhan:
    gostei de vc!

8. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Eu sei que é proibida a caça das pequenas se tivesse umas grandes dessas com certeza seria autorizada, imagina um bicho destes atacar um monte de gente:devil:!!!
    A idéia foi de ser irônico eu mal tenho coragem de matar gente eu vou ter coragem de matar bicho!!! :lol:

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Que isso!?, voicês nem leram a reportagem, ela não ataca, é herbívora, quer dizer, pelo menos teoricamente até se sentir ameaçada.:hihihi:

No más, ia dar pra deixar de comprar carne durante muuuito tempo estocando ela na geladeira depois de uma bela caçada...:yep:

10. CirdanDoOeste

é melhou. ahuishaiushai

11. Danee

Danee Demônio angelical

Li sim. As capivaras também são herbívoras e mesmo assim mordem e arrancam pedaços de pessoas. :devil:

12. Bilbo Bolseiro

Eu também não tenho coragem, por isso deixo que outros façam esse serviço por mim, aí só o que tenho que fazer é comprar e comer a carne :mrgreen:

13. CirdanDoOeste

o;O"
    ja tenteiser vegetriano mas consegui só 3 dias, sem querer comi presunto no cafe da manhã
    foi paia ó

14. Bilbo Bolseiro

Eu nunca tentei, sei que não conseguiria, minha tentativa não duraria nem um dia, hehe

15. manuu

manuu yo hablo muy bien

Você devia vir pra UFSCar :)
    temos um monteee de capivaras mãe, capivaras pai, capivaras filhotinhos andando por lá.. as vezes, muito perto da gente :obiggraz:

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Na UFV até alguns anos atrás havia muitas capivaras soltas pelo campus, mas houve uma infestação de carrapatos, sem falar na baderna e sujeira que elas vaziam. Daí ficaram restritas a um único local, mais longe. Mas vez ou outra dá pra ver uma capivara solta lá perto.

17. Katrina

Katrina Usuário

no campus da UFMS também tinha algumas capivaras por lá.. não sei como está a população atualmente mas o Lukaz poderia nos responder...:roll:

aqui na UFMT só no zoológico mesmo...

18. Danee

Danee Demônio angelical

Que inveja. Tinha uma reserva aqui perto que tinha um local separado pra elas.. era muito lindo, mas acho que a noite alguém levou as capivaras embora.. sabe ¬¬

Compartilhar