1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Urucubaca de Saruman

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 24 Fev 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Nos dois navegadores que uso (Firefox 1.0.7 / Linux Debian ou Windows XP) a página não mostra os caracteres especiais (acentos, etc...) tudo embaralhado... :disgusti:

3. Falassion

Falassion Usuário

Tenta mudar a codificação do browser para UTF-8. ^^

4. TheTrooper

TheTrooper Usuário

Opera também não funfa nem IE e não vou mudar codificação coisa nenhuma. No Opera também não aparecem os botões de "Leia Mais", quaisquer outros erros eu postarei.

5. Deriel

Deriel Administrador

O jeito então, nos eu caso, é espera passar o carnaval e o pessoal do suporte voltar. Infelizmente com o problema dos HDD ficamos sem escrita no .htaccess :)

Última edição: 25 Fev 2006
  6. Eldest D' Ardy

Eldest D' Ardy Usuário

Os Dowload nao esta fucionando eu tentei intalar o rpg do Senhor dos Aneis nao consequi sera porque esta acontencendo isto.

7. Deriel

Deriel Administrador

Já está arrumado, valeu pelo toque :cerva:

8. MorettiDP

MorettiDP Active Member

Ao que parece, a Valinor está boa agora. Entrei nela hoje às três da tarde e ainda haviam alguns caracteres com problema, agora, nove da noite, a página inicial e as notícias e links, enfim, todo o layout está correto.

Mas os problemas com a codificação das fontes persistem na Galeria de Imagens da Valinor. Convém dar uma olhadela.

Abraço!

Compartilhar