• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Urucubaca de Saruman

Valinor

Equipe Valinor
valinor.jpg
Tem vezes que a gente para e fica pensando... terei batido na minha mãe? Cuspi em padre? Torci pra Argentina contra o Brasil? Votei no Lula? de tanta desgraça junta que acontece. E a Valinor não escapou de seu inferno astral, do qual pretendo dar alguns relatos.  ...
Ler o Artigo completo.
 
Nos dois navegadores que uso (Firefox 1.0.7 / Linux Debian ou Windows XP) a página não mostra os caracteres especiais (acentos, etc...) tudo embaralhado... :disgusti:
 
Enerdhil disse:
Nos dois navegadores que uso (Firefox 1.0.7 / Linux Debian ou Windows XP) a página não mostra os caracteres especiais (acentos, etc...) tudo embaralhado... :disgusti:

Tenta mudar a codificação do browser para UTF-8. ^^
 
Opera também não funfa nem IE e não vou mudar codificação coisa nenhuma. No Opera também não aparecem os botões de "Leia Mais", quaisquer outros erros eu postarei.
 
TheTrooper disse:
Opera também não funfa nem IE e não vou mudar codificação coisa nenhuma.

O jeito então, nos eu caso, é espera passar o carnaval e o pessoal do suporte voltar. Infelizmente com o problema dos HDD ficamos sem escrita no .htaccess :)
 
Última edição:
Eldest D' Ardy disse:
Os Dowload nao esta fucionando eu tentei intalar o rpg do Senhor dos Aneis nao consequi sera porque esta acontencendo isto.

Já está arrumado, valeu pelo toque :cerva:
 
Ao que parece, a Valinor está boa agora. Entrei nela hoje às três da tarde e ainda haviam alguns caracteres com problema, agora, nove da noite, a página inicial e as notícias e links, enfim, todo o layout está correto.

Mas os problemas com a codificação das fontes persistem na Galeria de Imagens da Valinor. Convém dar uma olhadela.

Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo