1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Urso mata visitante no Parque Nacional do Alasca

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Ago 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Arquivo) A vítima, de San Diego, Califórnia, estava fotografando o animal a menos de 45 metros de distância​

Um campista foi dilacerado até a morte por um urso no Parque Nacional do Alasca, nos Estados Unidos, após tirar fotografias do animal, disse neste domingo o Serviço de Parques Nacionais desse estado.

A vítima, de San Diego, Califórnia, estava fotografando o animal a menos de 45 metros de distância - contrariando as diretrizes do Parque Nacional Denali - na sexta-feira, quando foi atacado.

disse Servilo de Parques sobre o ataque, o primeiro registrado na reserva do Alasca.

disse o comunicado.

O animal foi capturado e morto no sábado, segundo o Alaska Dispatch, que cita como fonte o superintendente do Parque Nacional Denali, Paul Anderson.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Porquê sacrificaram o urso? O errado foi o finado que foi idiota.

2. Thor

Thor ἀλήθεια

Acho que muitas vezes é pior ser atacado por um Urso Negro do que por um Urso Pardo... Embora seja muito menor, não tem nem como escapar de um Urso Preto, porque ele também sobe em árvore. Se for um Urso Pardo, ele não sobe em árvore... e, como ele é muito grande, as pessoas costumam manter uma distância muito mais segura. No caso do Urso Negro, ele é baixo, e as pessoas acabam o subestimando. É complicado...

(O Urso Negro é o do canto inferior direito. O Urso Pardo é o do canto superior direito. O Urso Polar é o do canto superior esquerdo. E o outro eu não sei o que é... no site, em inglês, o nome tá Grizzly... mas não sei qual seria a tradução para essa espécie)

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu acho que não é... porque o Urso Cinzento atinge até 3 metros de altura e 700kg. Claramente pela imagem é do tamanho do Urso Negro. Ou o site atribuiu o nome errado ao urso representado nessa imagem, ou então pode haver outra espécie que também recebe esse nome.

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

É verdade, só li o post e não vi o desenho, mas talvez haja uma subespécie menor ou essa seja outra espécie mesmo.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Achei sem o menor sentido e fundamento matarem o urso como se uma coisa justificasse outra.

Aí depois não reclamem que a espécie está em extinção.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

E aquele negócio de se fingir de morto, só funciona com uma espécie (infelizmente não me lembro qual é, vi num programa do Discovery) e pra complicar, tem uma espécie que é parecida, que com essa o melhor é correr, pois ela é curiosa e se você ficar deitado, ela vai começar a dar leves tapinhas, e para você, esses leves podem matar, vão matar.

8. Nossa, cara. Que IGNORÂNCIA, matar o Urso! Que MORRA uma morte bem dolorosa esse infeliz que sacrificou o urso. :disgusti:

Tenho cada vez mais nojo do "Cera humana".

EDIT: Quero que não só quem matou o urso morra, mas também quem ordenou matar e quem criou essa lei estúpida.

Última edição: 30 Ago 2012
  9. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Vocês não levam em consideração a probabilidade do urso se tornar um "man eater". Por isso quando um tigre ataca um fulaninho qualquer na Índia, ou um leão na África, é preciso identificar e matar o animal.

De qualquer forma, bem feito pro bocó que praticamente foi beijar o urso pra tirar foto, o bichinho não gostava de retratos.

• LOL LOL x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Isso não é mito não? A carne humana não faz parte do menu de nenhum animal, sempre é por acidente.

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu gostaria de sacrificar o homem que sacrificou o urso...

• Gostei! Gostei! x 1
  12. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Não é mito nada. Teve episódios em que até o exército teve que intervir contra tigre, não lembro se foi na Índia ou Nepal, mas o tigre só atravessou a fronteira e continuou comendo a indiada.

13. Reverendo

Reverendo Usuário

Nem sempre. Predadores velhos ou doentes podem dar preferência a atacar seres humanos... presas frágeis e lentas, fáceis de matar.

O ser humano pode entrar no cardápio regular.

O turista foi descuidado e pagou com a vida.

14. Descuidado pode ser um termo suave para "abusado"

Compartilhar