• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Urgente, Para Tatuagem!!!!

Fenix_dragon

Usuário
POR FAVOR PRECISO SABER COMO E ESCRITA A FRASE "Elen síla lúmenn omentielvo" , EM ELFICO , PELA ESCRITA MESMO??? POR FAVOR ESTOU DESESPERADO
 
Eu não faria uma tatuagem com tanto desespero assim. Ainda mais se você nem sabe a 'simbologia' correta.
 
Ninguém morre porque não fez uma tatuagem (a não ser que seja um emo). Ninguém necessita de uma tatuagem para continuar vivo (a não ser que seja o Shiriu de Dragão).

Minha opinião, tatuar "uma estrela brilha no momento do nosso encontro" não é a melhor das idéias.
 
Meus sentimentos.

Mesmo assim, vai com calma. Espera o pessoal que conhece a escrita certa aqui do fórum responder, etc.
 
minha mae morreu de cancer esse ano, lutou 5 anos contra a doenca, e queria fazer justamente por isso
Minhas condolências. Muita força para ti e para tua família.

Não gostaria então de uma pequena modificação de sentido? "Sua estrela sempre brilhará sobre meu caminho" não seria uma mensagem mais singela? Se quiseres esta, posso traduzir para o Quenya e transcrevê-la sem problemas.


Tenn' enomentielva!
 
A frase ficaria: Elenelya siluva illumë tienyanna. A escrita Tengwar seria esta:

`Vj$5$j´# iGj&yE `Bj°&t$ 1T`V5Ì#5:#

Eu revisei o que pude. A não ser que alguém observe algum erro muito claro, acho que este seria o resultado final.

Boa sorte com a tua tatuagem e para ti e tua família.


Tenn' enomentielva!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo