• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

URGENTE!! O TRAILER DE "AS DUAS TORRES"

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Aii galera sou eu o Orc feio... mas olha ao noticia que eu vim trazer... o Trailer de "As duas torres" ja esta disponivel nos programas de Serch como Morpheus e Kazaa!! Se intitula LotR-secund movie trailer. Se naum fosse pelo Orc velho aquiheim???

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
VC criou 3 tópicos diferentes para dizer a mesma coisa?????? Por que??


Bem.... eu não tenho o Morpheus, mas se realmente for confirmado ser o trailer do segundo filme eu tentarei copiar de alguém.

Mas primeiro vou esperar confirmação.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Aiii galera pode ser furada mesmo... eu naum consegui baixar não mas me pareceu outro trailer de fã ou algo parecido... pesso desculpas se alguem ja tentou baixar!! Voi mal galera a proxima vez eu baixo primeiro...

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Ae cara, esse trailler eh o Segundo q saido da sociedade do anel... eh bem antigo no morpheus ele!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
moo furada cara... eu ja baixei 3 deles... 2 semanas antes de vc postar aki... meeeuuu... eh tudo picaretagem dos caras... se nao, pode ter certeza q eu tinha postado aki

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Não saiu o novo trailer não..
é só um bem antigo..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Tem que tomar cuidado com esses arquivos do Kazaa.. Eu baixei 1 filme crente que era o SdA ripado (650 mb) e era aquele filme animado irritante de 1900 e bolinha.. A minha cara de tacho foi indescritivel :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo