• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[URGENTE] IV Encontro Valinor

O serviço de meteorologia de uns tempos prá cá tem se mostrado bem eficiente. :D
E espero que ele não resolva me desmentir agora! :tsc:
 
Bom Éowyn, a Cilmatempo disse isso..... :roll:
album_pic.php

Vc axa que chove? :mrgreen: :mrpurple:
 
Eru sabe de tudo. Vai haver torcida organizada, possivelmente pra 3 times, mas o seu não é um deles, Heruost.

E sim, eu também sssei porque o Damasco teme o frio no domingo. :mrgreen:
 
eu Tb

Essa idéia do encontro eh interessante .. acima de tudo por ser na minha cidade.. mtu bom isso.. hehe queria .. ir.. tb.. no caso de me estar presente na cidade.. msm sendo novo no forum..
Farei questao de tentar comparecer em algum evento.. se possivel for a autorização e conscentimento de vcs..

como jah eh de conhecimento de alguns..

:o?:
ñ tenho certeza se felizmente ou felizmente heheh conheço um ser ou individuo cujo nick designa-se TT1 .. q desfruta tb dos privilégiados conscedidos.. pela empresa a qual trabalhamos.
o mesmo me facilitará a presença junto a vcs..

:eek: ps. trabalhamos juntos..

se possivel for.. gostaria mtu de conhecer alguns integrantes do forum.. cujas qualidades e defeitos mtu me foram citadas.. diariamente pelo nobre colega..

espero possível açeitação.. assim como possivel recusa.. :obiggraz:

ps. desculpem os erros , destinam-se de possíveis aulas cujo conteúdo importantíssimo naum foi assimilado por minha pessoa por virtude de algum evento mais importante(cinema,namoro ou bebedeira com os amigos.. heh ) :mrgreen:

atenciosamente,
 
Bom... como tu não pagou tu não vai sábado :lol:

O máximo que tu pode fazer é aparecer no Heavy Duty e no domingo no Sesc. Bicho, vai escrever difícil assim lá em São João de Meriti hein ! Pelo amor de Eru :eek:
 
Para a nossa felicidade, a meterologia acertou!!!! :D Pelo tempode hoje(sexta feira), teremos tempo bom amanhã!!!! Alguémpor acasofez a velha simpatia do sabonete??? :lol:
Thaís, já fiz o depósito na segunda feira e já lhe enviei um e-amil com a confirmação.

PS: Foi para o e-mail da uol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo