• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[URGENTE] IV Encontro Valinor

Deriel

Administrador
Moçada que vai ao encontro, muita atenção ao aviso abaixo, pois é de suma importância. Não tem como fazer uma festa tirando do bolso da gente com todo mundo 'repondo' depois.

É um caso sério. Existe uma série de responsabilidades a serem assumidas e elas precisam que vocês acertem suas entradas antes, ou podem acabar por ferrar a própria festa e a dos outros, portanto leiam com atenção e carinho:


ATENÇÃO:

O prazo para o depósito para participação do churrasco de sábado terminou ontem. Todo o cálculo para compra de bebida e comida está sendo feito com base no total de pessoas que confirmaram o depósito.

Contudo, muitas pessoas que se inscreveram, ou que confirmaram presença por posts e mesmo as que estão na caravana que vem de São Paulo, não efetuaram o depósito.

A essas pessoas pedimos que façam o depósito impreterivelmente até amanhã, dia 17/09, e que entrem em contato urgente conosco, por mp ou pelo e-mail valinor@valinor.com.br, para confirmação.

Lembramos mais uma vez que não será permitido o pagamento no dia do evento e que não será permitido o acesso àqueles que não efetuaram o depósito.

Mystique e Éowyn
 
Esse tópico tem que subir... não tá aparecendo nos newposts.... :|

Pessoal, vamos pagar hein ! Avisem ao povo que não pagou ou que vocês não têm certeza ! 8-)
 
Bom eu ja paguei :wink: , e eu ficaria muito triste em ser prejudicado por caosa dos outros :disgusti:
portato paguem logo :mrgreen:
quem ñ for no sabado vai perder :roll:
E vamos ter um pouco de consideração pelo trabalho da Éowyn, Tia Mystique e os outros que estão envolvidos nessa organização :wink:
 
Só soube agora que vou estar no Rio neste fim de semana, gostava de passar e conhecer algumas pessoas que sempre quis... fiz o cadastro agora, inda vou a tempo?
Vou ver se pego indicações de como chego lá...
Valeu só por estar aí e ler :)


Keep it simple.... Just 4 today :)
 
Oi migNAz, vc será muito bem vindo!
Faz a inscrição na Valinor que eu te envio os dados de pagamento e como chegar ao evento.

E aos demais, não esqueçam que tem que me enviar um e-mail com os dados do depósito e levar o comprovante na festa.

[]s

Éowyn
 
Gente, como tem uma frente fria no rio, eu peguei no Climatempo a previsão pra sábado.

Tantantantan................
album_pic.php

YES!!!!!!!
 
Pois eu não quero nem saber...
Com sol, chuva, terremoto, dilúvio, não perco este furdunço de jeito nenhum 8-)
 
Depende, a gente pode fazer um sacrifício de uma virgem em honra a vc... :roll:

edit--------------------
God disse:
Depois que virou meu devoto o Lord passou a postar coisas úteis
Na verdade, eh pq eu fiquei (e ainda tô +ou-) de castigo, acessando escondido ou em LAn houses, o que te faz refletir antes de postar.

E eu tb sou devoto da Beth, não eh só de vc :lol:
 
Tanta Tûk disse:
Pois eu não quero nem saber...
Com sol, chuva, terremoto, dilúvio, não perco este furdunço de jeito nenhum 8-)

"Tia" Tanta, vc vai? Legal.... :mrgreen: Vai torcer pro meu time no Futebol? :roll:

Ah, Deriel, o todo poderoso do Fórum :lol: vem? Não se preocupe, o Pedrào nào vai mais, assim, nào tem a minimas chance de vc parar na Cidade de Deus... :lol:
 
Asf... Tanta Tûk disse:
Pois eu não quero nem saber...
Com sol, chuva, terremoto, dilúvio, não perco este furdunço de jeito nenhum 8-)
E vc acha que vai escapar de mim pra te pentelhar no caminho? :mrgreen:
Heruost disse:
"Tia" Tanta, vc vai? Legal.... Vai torcer pro meu time no Futebol?
Pelo que eu to sabenso vai rolar Torcida organizada :mrgreen:
 
Mas afinal, todo mundo ja me mandou a confirmação do depósito?

E vai chover ou não no sábado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo