1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[URGENTE] IV Encontro Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 16 Set 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Moçada que vai ao encontro, muita atenção ao aviso abaixo, pois é de suma importância. Não tem como fazer uma festa tirando do bolso da gente com todo mundo 'repondo' depois.

É um caso sério. Existe uma série de responsabilidades a serem assumidas e elas precisam que vocês acertem suas entradas antes, ou podem acabar por ferrar a própria festa e a dos outros, portanto leiam com atenção e carinho:

2. TT1

TT1 Dilbert

Esse tópico tem que subir... não tá aparecendo nos newposts.... :|

Pessoal, vamos pagar hein ! Avisem ao povo que não pagou ou que vocês não têm certeza ! 8-)

3. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu tive uns rolos e não consegui pagar ate o dia 15, no entanto paguei hoje mais cedo.

4. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

Bom eu ja paguei :wink: , e eu ficaria muito triste em ser prejudicado por caosa dos outros :disgusti:
    portato paguem logo :mrgreen:
    quem ñ for no sabado vai perder :roll:
    E vamos ter um pouco de consideração pelo trabalho da Éowyn, Tia Mystique e os outros que estão envolvidos nessa organização :wink:

5. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Eu vow pagar amanha!! :D
    Sem falta!!!

6. migNAz

migNAz Usuário

Só soube agora que vou estar no Rio neste fim de semana, gostava de passar e conhecer algumas pessoas que sempre quis... fiz o cadastro agora, inda vou a tempo?
    Vou ver se pego indicações de como chego lá...
    Valeu só por estar aí e ler :)

Keep it simple.... Just 4 today :)

7. Deriel

Deriel Administrador

Deriel bows before MigNaz

Você será muito bem recebido!

8. TT1

TT1 Dilbert

Não esqueçam que tem que levar o recibo pra poder entrar no Sábado. :wink:

9. Éowyn

Éowyn Usuário

Oi migNAz, vc será muito bem vindo!
    Faz a inscrição na Valinor que eu te envio os dados de pagamento e como chegar ao evento.

E aos demais, não esqueçam que tem que me enviar um e-mail com os dados do depósito e levar o comprovante na festa.

[]s

Éowyn

10. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Gente, como tem uma frente fria no rio, eu peguei no Climatempo a previsão pra sábado.

Tantantantan................
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

YES!!!!!!!

11. Bachelorette

Bachelorette Usuário

cataca, to mais do q ansiosa!!!!
    chaveirinho chaveirinho! :grinlove:

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Foi só virar meu devoto que o Lord começou a fazer coisas úteis. 8O

13. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

Meu filho eu ja fiz ate promessa pra que num chova :lol:

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

E o que eu ganho se não chover? :mrgreen:

15. Tanta Tûk

Tanta Tûk Usuário

Pois eu não quero nem saber...
    Com sol, chuva, terremoto, dilúvio, não perco este furdunço de jeito nenhum 8-)

16. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Depende, a gente pode fazer um sacrifício de uma virgem em honra a vc... :roll:

edit--------------------
    Na verdade, eh pq eu fiquei (e ainda tô +ou-) de castigo, acessando escondido ou em LAn houses, o que te faz refletir antes de postar.

E eu tb sou devoto da Beth, não eh só de vc :lol:

17. Heruost

Heruost Banned

"Tia" Tanta, vc vai? Legal.... :mrgreen: Vai torcer pro meu time no Futebol? :roll:

Ah, Deriel, o todo poderoso do Fórum :lol: vem? Não se preocupe, o Pedrào nào vai mais, assim, nào tem a minimas chance de vc parar na Cidade de Deus... :lol:

18. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

E vc acha que vai escapar de mim pra te pentelhar no caminho? :mrgreen:
    Pelo que eu to sabenso vai rolar Torcida organizada :mrgreen:

19. Éowyn

Éowyn Usuário

Mas afinal, todo mundo ja me mandou a confirmação do depósito?

E vai chover ou não no sábado?

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não vai chover :dance:

Compartilhar