1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Upside Downs

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Dwain, 10 Jan 2006.

1. Dwain

Dwain Banned

Upside Downs é de Gustave Verbeck é simplesmente incrivel e unico no mundo dos quadrinhos, porque unico?

Pois todos os domingos era publicado um Upside Downs que foi e até hoje é a uncia revistinha que quando você vira de cabeça pra baixo se torna outra historia totalmente diferente....É uma inovação fabulosa, pena que pe rarissimo, e pior, poquissimas pessoas conhecem a existência de tal obra prima.

2. V

V Saloon Keeper

Eu só vi uma meia dúzia de painéis, mas é bem legal mesmo. Gostaria de conhecer mais.

3. Estranho

Estranho Dancer

Nossa, eu também gostaria de conhecer isso, eu nunca tinha ouvido falar....

Existe alguma galeria na net onde é possível ver essas obras?

4. Dwain

Dwain Banned

Compartilhar