• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Up - Altas Aventuras (Up, 2009)

Sua nota aqui:


  • Total de votantes
    35
Eu assisti o filme domingo passado, achei FANTÁSTICO.

Gostei muito da trama, imagem perfeita (em 3D melhor ainda!), personagens muito legais...

Filme pra rir e chorar ao mesmo tempo, com uma mistura muito boa!

(Opinião pessoal - levem isso em consideração, por favor).


Tisf, já que você é de São Paulo, responderei sua pergunta:

Eu assisti em um dos shoppings do Tatuapé, não me recordo qual.
Paguei 10,50 meia entrada.


Edit: Nota 10!
 
Assisti também semana passada.. achei legal a história, mas muito apelativo :X.. esse lance de fazer rir e chorar ao mesmo tempo forçou demais..

mas é um filme legal!.. nota 8 :D!
 
Aahhhh, adorei o filme! Chorei que nem uma criança em algumas partes e o 3D é fantástico!
 
Achei o filme fantástico! Claro que não foi a mesma coisa que Wall-e, mas foi muito divertido. Dei nota 10!
 
Adorei o filme, em3D então... dispensa comentários!
Chorei litros, mas também rolei de rir e sai do cinema imaginando se minha casa voaria com balões amarrados a ela.:rofl:
 
Um grande 9
Ri muito com esse filme. Ele soube mostar a vida de um modo muito bonito, e isso sem contar do tal Dodo, e do cachorro!
 
Amo este filme, sempre que posso vejo denovo...
Nota 10
O meu filho tambem adorou, então cada vez que ele pede para ver eu acabo assistindo junto... "Mãe casa de balão!" XD
 
Achei o filme uma gracinha, fora que a forma que são desenhados os personagens os tornaram ainda mais engraçados =D
 
Adorei o filme!!! Principalmente porque o tiozinho é igualzinho ao meu vizinho, na aparência e no jeito!!!!hahaha
Não é possível os caras que criaram conhecem ele! Eu ria só de ouvir o cara falando! Demais!!!
 
Ressucitando só para um comentário rápido.
Só agora consegui ver Tsumiki no Ie do Kunio Kato (que tem outro curta genial) que ganhou o oscar de 2009.
E só fortaleceu minha opinião que se Up tivesse fechado nos primeiros minutos teria sido quase tão genial quanto esse curta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo