• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UO

ae galera eu num sei c eu coloco aki ou la na area de jogos eletronicos, mas como eh um rpg eu vo coloca aki c for mais apropriado la vcs mudem :mrgreen: :mrgreen: , tipo ae galera quem daki jah jogo UO (Ultima Online) ??? e ond q vcs jogaram?, eu jogo na tfg, se bem q ta bem podre la agora, tava pensadu em muda m sugerem algum shard bom????

- FaloW -
 
Eu costumava jogar esse treco. Era legal, me divertia, e jogava na tranquera do TFG (me surpreende que ainda esteja ativo). Mas o pior é que ele é um dos melhores mesmo, no Brasil.

Eu tinha até um warshard, mas hoje em dia num jogo mais, nem tenho mais. Enjoei. Mas era bem legal :D
 
eh eu sei, meu esse negocio vicia, mas meu a tfg ta com limite de 100 players e esta com muito lag ainda por cima eh impossivel loga.......... msm assim eh um dos melhores msm, tb enjoei dissu mas num tenho mais nada pra faze entaum eu num resisti e cai de novo nu uo heuauahhuea faze uq, eu tava pensandu nu DmN q eh u shard mais proximo du nivel da tfg, eh u msm eskma, mas sei la........

- FaloW -
 
Véio, sou do tempo que a TFG sustentava 700 jogadores sem lag. SOu da Era Pós-Auge - Início Da Decadência do TFG. Muitas quedas do servidor. Mas eu sou sussegado e nem me importava com isso.
 
Jogo na m2a. Mas o melhor sera o AoW que esta a ponto de entrar no ar, RPG shard, totalmente RPG, se nao interpretar ta banido, assim eh que rola.
 
lgl, mano mas tipo nu comeco da aow, u pessoal falo q numera ruim naum, mas ai perderam u host e tao procurandu otro e quandu vc fala de esta prontopra entrar nu ar entaum eles jah devem ter axado otro host.... e esse negocia dee interpretar eh bem mais loco assim...... ai vc entra na epoca,,,,,, heheheheh

ah e tipo eh bom u m2a? explica ae pra mim como funciona la ou senaum passa a hp deles valeu

- FaloW -
 
valeu kra jah fui nus 2 ae, muito loco sistema de raca e classe e talz, eh bem melhor assim tem mais rivalidade e tem q ter muito mais estrategia
quanto ae mystic, lgl estar em portugues tem umas coisas q nos outros num tem, parece interessante valeu kra qualquer coisa eu posto aki.....

- FaloW -
 
To afim de jogar UO, mas onde eu o encontro pra baixar. Peguei um, acho que do UOL, mas veio todo estranho, os arquivos com nomes ilegíveis e que não rodava. Onde encontro um que realmete funcione? :o?:
 
Naum jogo, porem muda viu ou, aki ta feio essa msg!!! :tsc:

mAs mesmo assim, bela garoto!!! :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo