• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uo Sda Shard

mcnegox

Usuário
Pra quem joga UO e gosta de senhor dos anéis esse é o shard perfeito! entrem e se cadastrem no fórum (não liguem a data, pois esse shard está sendo construído desde 2001, mas está em fase final) o shard é muito bom, tem muitos recursos novos, mapa próprio, enfim, um shard perfeito, mas se entrarem postem também! :cerva: O shard não está pronto ainda, mas não custa nada esperar um pouco para jogar num shard tão perfeito.

www.lorshard.com.br
www.lorshard.com.br
www.lorshard.com.br

www.lorshard.com.br/forum
www.lorshard.com.br/forum
www.lorshard.com.br/forum


Qualquer duvida é só perguntar aqui mesmo :D

Obrigado

p.s: O meu nick lá é Ellendir
 
Ninguém deu bola pro seu tópico Ellendir hehehe. Mas eu faço parte da Staff, e posso afirmar que estamos em parte final. Nossa meta é entregar o shard até o final do ano.

Infelizmente devido ao pouco material do nosso mestre a ambientação foi feita em grande parte utilizando-se dos módulos de merp. (quem quiser o dvd com todos os módulos me manda uma mp hehehe).
Mas o mapa já está pronto, e modéstia a parte, é o mapa mais perfeito sobre a terra-média já feito para Ultima Online.
Quem quiser dar uma confira segue o link: http://www.lorshard.com.br/lorshard.jpg

Caso alguém entenda de programação, ou se apenas tiver interesse em ajudar, seja nas construções, traduções, idéias, acesse o fórum e venha falar com a gente. Precisamos de toda a ajuda nessa fase final.

www.lorshard.com.br/forum - Jason Claryoth
 
Salve amigo,


Desejo muito ingressra neste Servidor, mas me diga uma coisa ele sai mesmo? Quanto tempo demorará? Entrie no site e a ultima noticia data de 2003, será que as coisas lá estõa andando?


Grato.
 
Caramba, postei isso faz tempo.
CAra, entra no forum, tenta mandar mp pro Admin Gothic, ta foda. Negócio tá totalmente parado lá
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo