• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC UO Destiny: UOR! Em breve

UODestiny

Usuário
Fala galera, o projeto UO Destiny vai sair do papel!
Já estavamos quase desistindo de criar esse shard quando o carioka (uobrasil.org) deu a luz!
Pesquisando em shards, reparei que quase todos (se não for todos) já não se encaixavam mais nos "quesitos" (isto É uma opinião pessoal) de shard ideal! Mounts shadows, bezouros gigantes, items cor pura espalhados, economia bizarra, easy skills, só pvp!
O mais próximo do que procuravamos seria o Divinity (uogamers), mas ainda sim não estava ok!
Após a idéia do Carioka, batemos um bom papo com o voodoo lady (indicação do carioka) e aqui estamos nos! O UO Destiny é um projeto que o existia a alguns longos meses atrás, com a idéia é trazer o Old School devolta pro Brasil e adicionar algumas coisas que apaixonam os brasileiros, como por exemplo:
x Como acreditamos ter o melhor pvp no UOR, iremos utilizar esta base.
x O shard pretende balancear as profissões de forma que mantenha a economia boa!
x Crafters podem criar jóias, armas e roupas mágicas (com o nivel de skill alto).
x Os tammers, terão até 10 followers, porém sem bounding de animais (não é possível ressucitar)
x As montarias ficam praticamente entre cavalos, lhamas, ostards e nightmares!
x O sistema bounty (premiação por cabeça) será estudado também.

Além de tudo isso, estaremos conversando constantemente com os jogadores do shard, buscando melhorar cada vez mais.
Como não queremos um shard que venha a ter seu fim por qualquer motivo, eu assumirei o valor do host para ser pago, aceitando doações como ajuda, mas nunca como compra de kits para facilitar ou ajudar in-game!
As doações serão recompensadas com itens especiais. Roupas com cores puras, itens diferenciados, mas nada que ajude IN-GAME! Ninguém que paga tem vantagem sobre quem não paga! Isso é injusto, pois o shard é FREE! Então adotamos essa política!

Os players que estiverem presentes durante a fase BETA (Testes do server) serão recompensados de acordo com a ajuda prestada durante os testes. Isso será feito pois começar um shard do zero é dificil, ainda sem ninguém para ajudar vai ser pior ainda! Portanto estaramos recompensando de diversas maneiras quem ajudar o shard.
Caso esteja interessado em ser beta tester, receber um e-mail quando o shard estiver sendo inaugurado, ou notícias, basta mandar um e-mail para uodestiny@gmail.com e citar no corpo do mesmo o que deseja ("quero ser beta tester!" ou "avise-me quando o estiver pronto o shard!")
Não utilizaremos para spam este e-mail fornecido! Não queremos jogadores a força! Nosso foco são jogadores novos e Old School!

O staff ainda não está completo, por isso aceitamos todo e qualquer tipo de ajuda. Teremos uma política para todos do staff separada.

Enquanto for preciso investir em um servidor dedicado para jogadores que gostam desse estilo de jogo, o UO Destiny estará lá! Faça parte, convide seus amigos e mantenha vivo o UO no Brasil! Seu destino, é AQUI!!

Contato:
uodestiny@gmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo