• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unreal Tournament

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
1º: fui ate a pagina 15.. e num vi nenhum topico sobre unreal...
2º: Podem falar sobre qualquer unreal...sem nescessariamente ser sobre o tournament...+ d preferencia nele...

bom... quem ja jogo e curtio o jogo??? eu curto pra caramba... principalmente o 2004... tem mtaaas coisas pra fazer... mtos tipos d jogos.. o + loko eh Onslaught... usar aqueles carros... caminhoes... mtoo bom...

entaum falem aqui sobre ele.. quando tiver + assunto eu falo +...

falow!!!!!!!
 
Eu tenho Unreal aqui, o Tournament e o anteiror, o primeiro. Mas não tenho muita paciência pra jogar não.
 
Eu costumava jogar o Tournament online antigamente, mas eu era péssimo. Daí meu cd arranhou, num arrumei outro e nunca mais joguei
 
Unreal é incrivél. Jogo desde o 1º até o Tournament 2004. Pra mim os melhores foram os antigos, o 1º Unreal e o 1º Unreal Tournament. Passei varias noites playando o Tournament pela net.
Unreal 2 eles relaxaram, ñ ficou bom.
Agora to só na espera pra sair o Unreal 3.
 
Eu só tenho 1 coisa a dizer sobre o Unreal Tournament.

Monster Kill.

:mwaha:

Fala sério, esse jogo detona. Mas eu nem cheguei a jogar as novas versões direito, só o primeiro Tournament mesmo. :)
 
Eu tenho o Unreal Tournament aqui. Já gostei muito, atualmente não. Muito frenético para minha cabeça, muito mata mata, enjoa. Sou mais um CS mesmo, mas estratégico, em geral. Se bem que nem CS eu tenho jogado mais.
 
Quer mais estratégia? Vai jogar um CTF, um Assaut, um Domination ou Double Domination, Onslaught... Unreal Tournament vai muito além do DM.
 
pode cre... o mehlor do unreal num eh o mata mata... saum os outros... double domination...capture the falg.. tem mtaaa estrategia neles... cum bot num da pra fazer mtoo...+ numa lan..po.. estrategia rola solto neles... alem de onslaught... assaut...afff... mtoo bom.. o mutant tb eh bem loko...alem eh claro do DM q eh excelente tb....
 
Alguém aí ja viu screenshots do Unreal 3?? O que acharam, e o que esperam do novo Unreal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo