• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unlimited Saga

"...[os gráficos] dão vida às ilustrações de Kobayashi."

Lançamento: 12/2002
Fabricante: Square

10/07/2002
da Redação

A Square surpreendeu o mundo e revelou que trabalha secretamente num novo jogo da série Unlimited Saga, que será lançado no PlayStation 2.

O jogo está sendo produzido por Akiyoshi Kawazu, o mesmo de Final Fantasy Unlimited, e pelo designer Yusuke Naora (Final Fantasy X). O ilustrador oficial da série, Tomomi Kobayashi, também participa do projeto.

Unlimited Saga acontece num mundo da lenda das Sete Maravilhas (The Seven Wonders), que uma vez reveladas darão início a Era Dourada. Muitos aventureiros acreditam na lenda, incluindo o personagem principal, que parte em busca deste sonho.

Os gráficos de Unlimited Saga trarão uma novidade. Ao invés dos pixels e polígonos, eles usam uma tecnologia da Adobe Systems, que dão vida às ilustrações de Kobayashi. Pela primeira vez na série, serão incluídos trechos de filmes para explicar a história. Espere por novidades também no mapa, que é bem simplificado em relação a outros títulos de RPG e consiste de apenas uma grande ilustração.

A Square promete incorporar o sistema de som Dolby System Pro Logic II para o deleite daqueles que possuem um Home Theater. O jogo não terá vozes narrando todo o jogo, como em Final Fantasy X, mas atores participarão de dublagens em alguns momentos.

Até o momento, 2 dos 8 personagens principais foram revelados: uma ex-pirata de nome Laura e um jovem garoto batizado de Anri.

As batalhas acontecem numa tela 3D, que oferece alguns sistemas inovadores. Cada jogador possui HP (Hit Point) e LP (Life Point). Diferente dos jogos anteriores, não existe MP para os ataques especiais. Ao invés disso, o HP diminui conforme o ataque, maior o movimento especial, maior a quantidade de HP requerida, e mais vulnerável se tornar o LP (que mede a sua vida).

O jogador pode executar até 5 comandos por turno, independente do número de pessoas no seu grupo. Se o seu grupo for formado por apenas 1 integrante, ele poderá agir 5 vezes. Se tiver 5, cada um poderá atacar 1 vez. Todos os comandos são concentrados numa roda, que pode ser acionada para soltar ataques combinados.

Com lançamento previsto para o final deste ano, Unlimited Saga promete colocar reacender a febre pelos RPGs no PlayStation 2.

usaga04.jpg


usaga07.jpg


usaga05.jpg


usaga02.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo