1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Unleashed (Danny, The Dog, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Coronel, 30 Set 2004.

1. Coronel

Coronel Usuário

Elenco: Jet Li (Danny); Morgan Freeman (Sam); Bob Hoskins (Bart); Kery Condon (Victoria); Silvio Simac

Equipe Técnica: Louis Leterrier (Diretor); Luc Besson (Roteirista, Produtor); Robert Mark Kamen (Roteirista); Steve Chasman, Pierre-Ange Le Pogam (Produtores)

Estréia: 2005

Sinopse: Um escravo que passou a vida toda sem receber nenhum tipo de educação, vivendo com a mente e a personalidade de uma criança, é treinado para participar de lutas ilegais e acaba se envolvendo com segredos de criminosos.

“Ele é fisicamente muito forte, mas tem a mente de um cachorro. Morgan
    Freeman interpreta o pianista que me traz de volta, me faz ser um humano normal, entendendo o que é amor, ou amizade. Ele não se torna um mestre, ou um cara durão, apenas um sujeito normal”, explica Li.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para quem ve o trailler, acho que pode ter a idéia de um filme finalmente voltado à interpretação de Jet Li, e nao somente ao seu desempenho em lutas e etc.....
    Acho que este pode ser o melhor filme de Jet Li.... Ainda mais com o Morgan Freeman.. :D

2. Coronel

Coronel Usuário

filme bom..... mais psicologico do que de açao....

mas as cenas de açao falam por si soh.... realmente jet li qundo tira a colera eh um assassino impiedoso.... Meu eh um festival de quebra osso, arrancar cabelo, morder pedaço do braço, arrancar orelha, quebrar pescoço com um golpe....

O que mais me intrigou foi sua atuaçao de um adulto atormentado por ter sido criado longe da sociedade e criado como um animal (um cachorro em referencia a coleira)....

Bob ta um fdp de primera, como sempre papel de vilao eh perfeito pra ele...

A luta entre Jet Li e o Cara de branco no banheiro me surpreendeu pelo espaço, os cara lutavam na frente da privada, num espaço pekeno, e quebrando parede e etc....

Jet Li esta mais agil, e suas coreografias para este filme estao estupendas.... estou ate curioso para saber se alguem se machucou nas filmagens, pq ele luta numa intensidade nunca vista antes em seus filmes...

Nota 6 de 10

3. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Queria que usassem o nome Danny the Dog. Eu acho ele tão engraçado... :lol:

4. Coronel

Coronel Usuário

olha nao vo menti nao... mas no qesito interpretaçao , eh o melhor filme do jet li.... no quesito açao perde pro Confronto e Beijo do Dragao....

Compartilhar