• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unleashed (Danny, The Dog, 2005)

Coronel

Usuário
Elenco: Jet Li (Danny); Morgan Freeman (Sam); Bob Hoskins (Bart); Kery Condon (Victoria); Silvio Simac

Equipe Técnica: Louis Leterrier (Diretor); Luc Besson (Roteirista, Produtor); Robert Mark Kamen (Roteirista); Steve Chasman, Pierre-Ange Le Pogam (Produtores)

Estréia: 2005

Sinopse: Um escravo que passou a vida toda sem receber nenhum tipo de educação, vivendo com a mente e a personalidade de uma criança, é treinado para participar de lutas ilegais e acaba se envolvendo com segredos de criminosos.

“Ele é fisicamente muito forte, mas tem a mente de um cachorro. Morgan
Freeman interpreta o pianista que me traz de volta, me faz ser um humano normal, entendendo o que é amor, ou amizade. Ele não se torna um mestre, ou um cara durão, apenas um sujeito normal”, explica Li.

Trailler

Para quem ve o trailler, acho que pode ter a idéia de um filme finalmente voltado à interpretação de Jet Li, e nao somente ao seu desempenho em lutas e etc.....
Acho que este pode ser o melhor filme de Jet Li.... Ainda mais com o Morgan Freeman.. :D
 
filme bom..... mais psicologico do que de açao....

mas as cenas de açao falam por si soh.... realmente jet li qundo tira a colera eh um assassino impiedoso.... Meu eh um festival de quebra osso, arrancar cabelo, morder pedaço do braço, arrancar orelha, quebrar pescoço com um golpe....

O que mais me intrigou foi sua atuaçao de um adulto atormentado por ter sido criado longe da sociedade e criado como um animal (um cachorro em referencia a coleira)....

Bob ta um fdp de primera, como sempre papel de vilao eh perfeito pra ele...

A luta entre Jet Li e o Cara de branco no banheiro me surpreendeu pelo espaço, os cara lutavam na frente da privada, num espaço pekeno, e quebrando parede e etc....

Jet Li esta mais agil, e suas coreografias para este filme estao estupendas.... estou ate curioso para saber se alguem se machucou nas filmagens, pq ele luta numa intensidade nunca vista antes em seus filmes...

Nota 6 de 10
 
VihVs_ disse:
Queria que usassem o nome Danny the Dog. Eu acho ele tão engraçado... :lol:

olha nao vo menti nao... mas no qesito interpretaçao , eh o melhor filme do jet li.... no quesito açao perde pro Confronto e Beijo do Dragao....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo