• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Universos de Mario e Call of Duty se unem em nova série de internet

Brunno Zenni

Usuário
Os criadores de uma das mais populares séries de sátira da internet, Modern War Gear Solid, estão com um novo projeto ainda para esse ano. A mistura dos improváveis universos de Super Mario com Call of Duty, criando o divertido Mario Warfare.

mariowarfareteaser.jpg


A Beat Down Boogie lançou um teaser da nova série, mostrando o encanador pegando em armas para defender o Reino dos Cogumelos. Segundo a equipe, terá ainda mais ação que a série anterior, a qual já era bem agitada, pois contava com ninguém menos que Ghost de Call of Duty e Snake de Metal Gear Solid.

As filmagens começarão quando eles retornarem da feira Dragon*Con 2011 em Setembro. A série encontra-se em pré-produção, onde eles ainda estão levantando o capital, preparando os objetos de cenário, roupas e escrevendo o script.


O teaser coloca o encanador preparando-se para a guerra e narrando: “Eles atacaram meu reino. Eles raptaram a garota que eu amo. Eles pegaram meu irmão. Agora é hora da vingança. E quando as boas pessoas perguntarem: “Quem irá nos salvar?”, eles saberão… It’s-a-me, Mario!”.


Completando com a frase: “O Reino dos Cogumelos como você nunca viu antes”.
 
Modern War Gear Solid foi hilário mesmo anyway.

Eles podiam investir em crossovers assim mas saindo um pouco da linha de guerra tb.

By Raphael S
My Op
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo