• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Universo Paralelo

Leir

Quem é vivo, né...
Criei um tópico pra gente comentar,esculachar,indicar e etc as historias do Vigia.

A gente pode até criar umas do tipo "E Se o Hugo não tivesse feito aquilo?"Ou umas no universo Hq tb.

Vou começar.Vi uam muito boa,que pe se o Demolidor tivesse matado o rei do crime!
 
Pra quem gosta dessas histórias eu recomendo Os Exilados. É tipo um "What If" mensal. :lol:
 
Os Exilados é muito bom!! Pena que não sei se poderei continuar acompanhando.

Li uns muito bons. O que aconteceria se Wolverine fosse pra Era Hiboriana, ou algo assim... o interessante é que o Conan veio pra era atual.

O que aconteceria se o Justiceiro matasse o Demolidor, ou vice-versa. Muito bom também.

Vi umas tirinhas do tipo "o que aconteceria se a Tia May fosse super-heroína. Cômico. :lol:
 
Pô, V.. não fala assim.. eu gosto de Exilados.. não tem nada a ver com esses What ifs ( :eek: ) da vida. Tem a Blink :lily:
O mais chato dos What Ifs é que às vezes o cara escreve uma coisa que você realmente gostaria que tivesse acontecido.. mas...

Uma coisa que eu acho tosca mesmo são aquelas histórias do Batman túnel do tempo, coisa assim. Horrível. Batman fica legal só em duas situações:

1. na de sempre
2. na inglaterra vitoriana (não me pergunte pq, mas eu acho que bate :mrgreen: )
 
Ana Lovejoy disse:
Uma coisa que eu acho tosca mesmo são aquelas histórias do Batman túnel do tempo, coisa assim. Horrível. Batman fica legal só em duas situações:

1. na de sempre
2. na inglaterra vitoriana (não me pergunte pq, mas eu acho que bate )

Tb acho...

Tem uma história do Vigia que mostra o que seria se Flash Thompson tivesse sido o Homem-Aranha. Legalzinha.
 
Acho que a mais bizarra com o Vigia foi : O que aconteceria se o Uniforme Negro não tivesse se separado do Homem Aranha.

Eu me lembro que o simbionte pegava o Hulk, o Thor e ficava MUITO overpower. O Dr. Estranho teve que mandar o simbionte pra outra dimensão...
 
Bizarra é a historia onde o Aranha não casa com a MJ e termina tendo um caso com a Silver Sable....
 
Heruost disse:
Bizarra é a historia onde o Aranha não casa com a MJ e termina tendo um caso com a Silver Sable....

Com a Silver Sable ???????? :eek: :eek:
:puke:

falando nisso ela tá sumida.... 8-)
 
Eu li essa do uniforme negro.

Tem uma também que é "O que aconteceria se os X-Men tivessem sido derrotados em 'Inferno'?".

O problema desses What Ifs é que os roteiristas ficam empolgados com a liberdade criativa e acabam exagerando. Nessa do Inferno o cara matou uns três heróis por página. :lol:
 
Cara, eu ADORO essas estórias, tou fazendo uma coletânea das que eu já li e que ainda não li, pra comprar na e-comics. As mais legais que eu achei foram a do Uniforme negro do Homem-Aranha, Wolverine vs Conan e Wolverine se tornando Senhor dos Vampiros. :mrgreen:

O problema desses What Ifs é que os roteiristas ficam empolgados com a liberdade criativa e acabam exagerando.

Mas isso não é tanto um probleeeeema. É legal viajar assim de vez em quando. :lol:
 
The Transcendent One disse:
Heruost disse:
Bizarra é a historia onde o Aranha não casa com a MJ e termina tendo um caso com a Silver Sable....

Com a Silver Sable ???????? :eek: :eek:
:puke:

Eh, ele casa com a Gata Negra, se separa, essa em paranoia sequestra MJ e enquanto a Silver e o Aranha negociam com ela aquele bucha do Paladino (esse é o nome? O cara de roxo que trabalha para a Sable de vez enquanto) se precipita e marta a Gata, acabando com qualquer chance entre o Aranha e a MJ... No final aparece o Aranha levando flores para a Sable e depois os dois sentados na frente da lareira... Ele vira para ela e diz: Existe mais alguma coisa que suas mãos sabem fazer?" Ela falava que vai mostrar e beija ele e termina assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo