1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Universo Fictício de Anaeteth

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Yog-Sothoth, 3 Nov 2011.

1. Yog-Sothoth

Yog-Sothoth Usuário

Além de compositor, sou um escritor e gostaria de compartilhar com vocês, de saber a opinião de vocês, sobre uma idéia que ando desenvolvendo de uns tempos para cá. Me inspiro muito com a idéia de Tolkien e Lovecraft terem criado, diretamente ou indiretamente, um Universo Fictício que tem a tendência de se expandir naturalmente, por outros escritores e por fãs num geral através das diversas formas de arte.

Pois bem, numa noite resolvi estabelecer uma conexão entre os meus escritos existentes, minhas poesias e decidi criar uma Wiki deste meu universo fictício, tendo como base um ser inventado por mim de nome Anaeteth. Inventei uma raça, um planeta, toda uma série de detalhes que gostaria que vocês explorassem a fim de julgar o andamento desta minha criação.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

G
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ostaria de informar é claro que todos aqueles que possuem um enorme fascínio por escrever, principalmente em estilos semelhantes ao do Lovecraft e Tolkien, de caráter muito imaginativo, podem filiar-se a Wiki e ajudar-me a desenvolver este shared universe.

Última edição: 3 Nov 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Reverendo

Reverendo Usuário

“Abismo é uma dimensão que se expande por meios da imaginação, repleta de criaturas e seres terríveis, sendo estes de criação humana, anaptiana ou de qualquer outra raça. O Abismo não é limitado pelo espaço e pelo tempo como o plano físico e por tanto, lá residem seres que foram criados décadas, séculos e milênios atrás, cuja natureza imortal espera apenas ser chamada pelo nome.”

Legal Yog. Mas lá também deveriam residir os que estão por serem criados.

Última edição: 28 Dez 2011
  3. EduAC

EduAC Usuário

Eu tambem criei um universo ficticio chamado Vernom, mas eu parei de escrever já tem um tempo. Tambem fui largamente inspirado pelo tolkien, só fui meio timido ao divulgar isso. Eu tenho uma fanfic aqui na valinor que é do meu universo ficticio, se quiserem podem ler.
    eu escrevi quando tinha 17 anos, e enviei pro site lothlorien assim meio que na brincadeira, um dia tomei um susto vendo que tinha sido publicado.
    Eu fiz até um mapa a mão, ficou meio tosco mas acho que já dá pra dar uma noção do lugar aonde de passa a historia.

Última edição: 28 Dez 2011
  4. Damon.Alfieri

Damon.Alfieri Usuário

Eu também. Estava e ainda estou Tentando. Criar um universo Fictício. Estilo Terra Média. De Tolkien. Westeros de George R.R Martins. e de Azeroth da Blizzard. E juntar em um só. mundo. Onde Teria Humanos Elfos Anões. Orcs Demônios Lobos gigantes. Dragões. Híbridos. Dentre outras raças que eu crio e escrevo no meu Caderno.

Compartilhar