• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Universo Fantástico nº 8!

bombadil

FATHERLESS
É isso mesmo pessoal! Após mais uma longa espera a nova edição vem com Gimli na capa esbanjando a longa barba e pronto para a luta!

Saiba mais AQUI!!!!!
 
Só pra constar: a matéria sobre o comportamento dos anões está fantástica. Uma das melhores de todas as que já apareceram na revista. :obiggraz:
 
Po, que bom! Nao aguentava mais esperar... :roll:

Eu vou comprar já já! :mrgreen:

O que eu gostei foi a CAIXA DE BATALHA QUE VAO SORTEAR! 8O
 
Tisf disse:
Megara disse:
O bom é que aqui onde eu "me escondo" não chega a revista... :roll:
Megara, vc pode pedir por correio as revistas!! Aí vc teria todas!! :D

Eu pedia os números 1-5 encadernados, edição de colecionador e chegaram direitinho. Ficou um pouco mais barato do que comprar todas separadas e é muito bonita a encadernação.
Agora finalmente achei uma banca aqui perto que vende a revista, a número oito já está aqui em casa 8-)
 
Nénar disse:
Eu pedia os números 1-5 encadernados, edição de colecionador e chegaram direitinho. Ficou um pouco mais barato do que comprar todas separadas e é muito bonita a encadernação.
Agora finalmente achei uma banca aqui perto que vende a revista, a número oito já está aqui em casa 8-)

Você pediu pelo site deles? :roll:
 
Isso mesmo, pedi pelo site, depois eles mandam um e-mail de confirmação. Então depois paguei no Banco e a revista chegou no dia seguinte, pelo sedex. :wink:
 
Putz, hoje eu fui tentar comprar e o que eu tenho que escutar pela nao-sei-quanta-vez: "É quadrinhos?" :|
 
Eu já comprei a minha... Mal vi na banca, e ela já tava em casa... " devorei" ela, muuuuito boa a revista!!! A matéria dos anões tava show... E o comportamento deles c/ os tipos de elfos tb! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo