• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Universo Fantástico de Tolkien

Nossa tô completamente por fora.nunca vi esta revista...

Então, não é só vc, porque eu tb nunca vi. E olhe que eu sempre vou à banca pra conferir se não tem algo interessante :mrgreen:

Tomara que chegue aqui onde moro, mesmo que demore... :(
 
AH, é uma revista mto legal sobre o nosso professor! E volta e meia cita a Valinor e seus textos e artigos. É uma revista interessante, vcs deveriam procurar. :mrpurple:
 
Eu comprava, mas dps nunca + apareceu e eu fiquei sem ter o q comprar :| Mas se tem essa promoção dos Argonath eu vou correndu muna banca ou no site msm lah ver!!! Huia!! :obiggraz: Eu quero uma estátua... toh cobiçandu ela há eras... :?
 
Tar-Telperiën disse:
Nossa tô completamente por fora.nunca vi esta revista...

Então, não é só vc, porque eu tb nunca vi. E olhe que eu sempre vou à banca pra conferir se não tem algo interessante :mrgreen:

Tomara que chegue aqui onde moro, mesmo que demore... :(

Pois é,q coisa estranha ñ?Privaram-nos do q realmente tem importância.
Alguém poderia dizer-me qual é o custo da mesma???
 
pow.. eu tb nun sabia dessa revista naun... + eu fui numa loja de quadrinhos e rpg e lá tinha a versão para colecionador da revista... 5 em 1... foi R$20,00... nun axei caro naun... e a revista é bem interessante...
 
Para quem nunca viu a revista, ela é muito boa mesmo. Os textos são excelentes, com algumas informações difíceis para quem não tem acesso aos HOME ou outras referências; ou seja, ela mesma se torna uma boa referência.

E para quem quer os números antigos, tem no próprio site para vender alguns números anteriores. http://www.universofantastico.com/tolkien/arevista/compre/

E para dar uma olhada antes no conteúdo, tem esse outro link: http://www.universofantastico.com/tolkien/arevista/numeros/
 
Pois é, acho que vou ter que comprar a partir do site, mesmo. Porque aqui onde eu moro é um sacrifício conseguir boas revistas de ficção e fantasia. Acho que o povo daqui só lê Capricho, Caras e coisas afins :eek: . :tsc:
 
Acho que o povo daqui só lê Capricho, Caras e coisas afins

Pois é justamente o q ocorre por aqui.Vou à banca e no geral são revistas de "baixas" qualidades,as famosas fofocas :evil:,ou então revistas de grupos musicais marcketeiros. :tsc:
 
E o pior é que quando vc está comentando sobre deterninada matéria legal que saiu em alguma revista sobre ficção e fantasia com um amigo, aparece alguém que além de ficar ouvindo sua conversa te olha como se vc fosse um ser "estranho" :x Mas, tudo bem... eles são muitos, mas, não são melhores :twisted: Não me renderei :evil: e conseguirei as revistas de qq jeito :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo