• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Universo Fantastico de Tolkien" ja era ??

Ange||us

Usuário
Gente to vendo se alguem pode me falar o que aconteceu com a "Universo Fantastico de Tolkien", nunca mais vi ela na banca pra comprar, e ja passo mto do tempo, ela ja era ??? nao existe mais ???
bom nao sei se esse topico ja existe mais ta ai....
quem souber me responder... por favor :wink:
 
Que eu saiba, acabou sim.

A Tia Mystique cita na entrevista dela a "extinta" Universo Fantástico de Tolkien

Já ouvi dizer q eles tiveram problemas de direitos autorais com as figuras e alguns textos q estavam usando... mas não sei de nada ao certo.
 
O que eu sei é que já era mesmo. Os detalhes que eu copnheço são impublicáveis aqui, pois eu seria processado tanto pela revista quanto pelos processadores da revista :roll: Enfim, melhor deixar pra lá
 
Tambem vi na entrevista da tia Mystique que ela tava extinta e resolvi perguntar... Que pena, adorava a revista, tenho todas, menos as duas primeiras, ela foi ate a decima segunda se nao me engano, e realmente uma pena, a unica revista do mercado dedicada exclusivamente a SDA.... :(
bom, fazer o que ???
:( :(
 
Ange||us disse:
Tambem vi na entrevista da tia Mystique que ela tava extinta e resolvi perguntar... Que pena, adorava a revista, tenho todas, menos as duas primeiras, ela foi ate a decima segunda se nao me engano, e realmente uma pena, a unica revista do mercado dedicada exclusivamente a SDA.... :(
bom, fazer o que ???
:( :(

faça oque puder para encontrar as 2 primeiras porque são as que vale mais a pena! :mrgreen:
 
_Ilúve_ disse:
naum reparem a minha ignorancia...........
q revista eh essa??? q q tem nela???
naum me matem!

É (ou melhor 'era'!) uma revista feita por fãs de tolkien para os fãs de tolkien, vinham reportagens sobre Tolkien e suas obras (todas elas) ilustrações de grandes artistas como John Howe e Ted Nasmith, textos enviados por fãs, parte de linguistica e taus. A revista era bem legal mais pelo que sei acabou na edição de numero 12 (que alias é a unica que nao possuo)

Deriel disse:
O que eu sei é que já era mesmo. Os detalhes que eu copnheço são impublicáveis aqui, pois eu seria processado tanto pela revista quanto pelos processadores da revista Enfim, melhor deixar pra lá
É, parece que o bicho pegou... uma pena porque a revista parecia ser feita com seriedade, e agradava a muitos, pelo menos aos muitos fãs de Tolkien. :osigh:
 
Acho q acabou mesmo... pena porque era legal... como *Guinevere* disse parecia ser feita com seriedade... mas fazer o que , somente ficar com as que temos e depois de um tempo ler elas novamente até vc já ter decorado hehehe :osigh: mas realmente é triste :osigh:
 
Eu tbm gostava de revista.
eu tinha os n° 2,3,4 daí me mudei pra goiania e aqui eu encontrei só uma vez elas daí comprei. essa que eu comprei aqui é a n° 12 de aniversário e na capa tinha o Gandalf, ou seja, ela passou do 10.

:(
 
Alguem ai tem e ker me vender as ediçoes numero um e dois ????? ou sabe de algum lugar onde eu possa consegui-las ??????? arghh eu kero completar a minha coleçaooooo hehehe
bom a revista acabou mais ainda temos a super Valinorrrr urrullll, essa a gente nao deixa acabar nem a pau !!!!! :wink:
 
Ange||us disse:
Como assim roubaram ? puts q sacanagem, q azar hein :?
mm assim valew :wink:


sabe como é, tava na apoca dos filmes, daí tudo que é mala queria saber sobre SDA, e como eu (um bobão) guardava elas em uma pasta transparente, daí um mané viu e catou. :x
 
sabe como é, tava na apoca dos filmes, daí tudo que é mala queria saber sobre SDA, e como eu (um bobão) guardava elas em uma pasta transparente, daí um mané viu e catou.
Isso é que é sorte o resto é resto naum??? :roll:
 
huahuahuauhauhauhauhauhuahhauuhauhauhauhauhauha é isso mesmo *Guinevere*
Mais o phoda é que nao da nem pra comprar pelo site pq as duas primeiras estao esgotadas, as outras ainda da pra encomendar.... eu tenho uma sorte tambem... justo as q eu nao tenho estao esgotadas, portanto devem ser as melhores :/
 
sim, já era.

Eu só vi uma vez nas revisteiras.... Era fininha e com noticias não tão profundas...

Não era tão boa a revista, mas era boa p/ quem ainda mal conhecia SdA.

é uma pena... :|
 
nossa tava tentando entrar no site e não dava tambem, mais nao sabia que "já era", nossa tinha todas as revistas que triste :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo