• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Universo Fantástico de Tolkien" 4 !!!

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Vocês já viram? Está muito boa! Gostei principalmente da sessão de lingüística, que explica os objetivos "históricos" de Tolkien, e de Obras, que fala dos HoME (tomara que ninguém mais pergunte se eu tirei meu nick da algum mangá ou anime). Além da promoção "Pergunte ao Kyrmse" (autor dessa frase sobre pulgas da minha assinatura) e da notícia do Blind.
Não gostei muito das fichas pro D&D. Os Nazgûl estão muito fraquinhos...


"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Cara eu ainda nao achei nem a 3, to desisperado atras dela. Alguém ai sabe como consegui-la por encomenda?
 
Tem um cupom pra envio sem despesas de postagem. É só mandar(e pagar, lógico)...

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Tem um cupom onde? Nas revistas anteriores, 1 e 2? vou dar um olhada.

"Tudo eh tudo nada eh nada"
                                    - Falcao -
 
Qqr coisa vc pode pedir p/ o jornaleiro(se vc conhece-lo melhor ainda)tbm q eles pedem p/ a editora.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Valeu pessoal, vou a caça!

"Tudo eh tudo nada eh nada"
                                    - Falcao -
 
Ahhhh.... eu tb quero... sera q eles nao lancam uma "Tolkien s Fantastic Universe"? Eu quero!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!
EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!
 
na proxima edição vai ter uma materia sobre a comunidade valinor," a maior comunidade tolkien do brasil"
yes!!!!!
será q vão nos mencionar???? (voz de retardado....)

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo