• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Universo Fantástico de Tolkien 10

bombadil

FATHERLESS
A nossa mais completa revista tolkieniana já está nas bancas trazendo Meriadoc e Peregrin na primeira parte da reportagem sobre 'Os Hobbits mais famosos da Terra-Média'.

Está sensacional, com uma entrevista com LEIA MAIS AQUI.
 
A revista é excelente, já disse num tópico do geral. Mas eu acho que está tendo algum problema com a distribuição, porque a última eu achei em poucas bancas (e dei azar de nas poucas vezes que encontrei, estar sem grana).

Enfim, essa eu compro. 8-)
 
Essa eu compro!
Eu adoro esse Hobbits!
Hehehehehe
Eu adoro ler essa revista.....
a única que me entende..... sabe...... hehehhe
 
Uau! Vou poder comprar só amanhã, mas msm assim já vou guardar o dinheiro! :D
Só tenho a revista no. 2, pq o resto fiquei com preguiça de comprar :mrgreen: mas essa eu compro!!
 
Nossa, eu nem sabia que existia uma revista assim...
Deve ser muito interessante.
Vou ver se compro essa, pq eu adoro esses dois hobbits... Principalmente o Pippin! :grinlove:
Qual o preço dela?
 
Eu parei de comprar essa revista já tem muito tempo, gostei dos primeiros numeros mais depois só começou a vim fichas de personagens pra RPG.
Nem tudo mundo que gosta de "Senhor dos Anéis" joga RPG.
Não precisavam gastar metade das páginas da revista com isso.

E finalmente o novo número chegou, cada edição demora um ano pra ser lançada(pelo menos aqui em Brasília é assim)!!!
 
Gente, se vocês não conseguem achar nas bancas, podem fazer o pedido online que a(s) revista(s) chegam na sua casa sem valor adicional, isso mesmo!

Quem deseja comprar online (não precisa ter cartão!) acesse o link abaixo e leia bem o que está escrito antes de fazer seu pedido!
UNIVERSO FANTÁSTICO
 
Comprada! 8-)

É uma pena que a cada numero venha caído em qualidade de conteudo...
 
Antíoco Epífanes disse:
Eu parei de comprar essa revista já tem muito tempo, gostei dos primeiros numeros mais depois só começou a vim fichas de personagens pra RPG.
Nem tudo mundo que gosta de "Senhor dos Anéis" joga RPG.
Não precisavam gastar metade das páginas da revista com isso.

E finalmente o novo número chegou, cada edição demora um ano pra ser lançada(pelo menos aqui em Brasília é assim)!!!

Acontece que muita gente gosta, provavelmente a maioria. É um público bem específico, mas ainda assim não dá pra agradar a todos, como qualquer produto do tipo. O jeito é tentar agradar a maioria.

Antes eu não sei a freqüência com que saía. Na verdade eu acho que não tinha regularidade, já que o Deriel disse num tópico antigo que ela estava prevista pra uns poucos volumes só. Mas o sucesso foi grande, e agora, até onde sei, é bimestral.
 
Essa eu compro!
Eu adoro esse Hobbits!
Hehehehehe
Eu adoro ler essa revista.....
a única que me entende..... sabe...... hehehhe

Você quis dizer o quê com isso? Se for o que eu tô pensando cara, vai fundo não tenha vergonha de admitir. Não reprima os seus sentimentos. :lol: :lol: :lol:
 
Ahhhhhhhhhh!!!!Eu tenho comprar essa revista!!!!Meu Deus vô ficar doidia!Como é que eu nnca vi elas antes? :x :x Eu uqero aquela q tem o Frodo na Capa!!!!Ahh!!Quem é q tem essa??
 
Eu parei de comprar essa revista já tem muito tempo, gostei dos primeiros numeros mais depois só começou a vim fichas de personagens pra RPG.
Nem tudo mundo que gosta de "Senhor dos Anéis" joga RPG.
Não precisavam gastar metade das páginas da revista com isso.
isso era mt chato msm, tipo eam 12442980489041 pags de fichas e 1 de revista, mas agora parou c isso, tem uma revista SO pra rpg, ficou bem melhor
 
Tenho comprado todas....a nº 9 foi um achado....tô esperando até agora pela 10....amanhã cedo já vou comprar.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo