1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Universo Fantástico de Tolkien 10

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 8 Mar 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

A nossa mais completa revista tolkieniana já está nas bancas trazendo Meriadoc e Peregrin na primeira parte da reportagem sobre 'Os Hobbits mais famosos da Terra-Média'.

Está sensacional, com uma entrevista com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Onde vende essa revista :o?: ?, eu nunca vi aqui em salvador

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A revista é excelente, já disse num tópico do geral. Mas eu acho que está tendo algum problema com a distribuição, porque a última eu achei em poucas bancas (e dei azar de nas poucas vezes que encontrei, estar sem grana).

Enfim, essa eu compro. 8-)

4. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Essa eu compro!
    Eu adoro esse Hobbits!
    Hehehehehe
    Eu adoro ler essa revista.....
    a única que me entende..... sabe...... hehehhe

5. Uau! Vou poder comprar só amanhã, mas msm assim já vou guardar o dinheiro! :D
    Só tenho a revista no. 2, pq o resto fiquei com preguiça de comprar :mrgreen: mas essa eu compro!!

6. Nossa, eu nem sabia que existia uma revista assim...
    Deve ser muito interessante.
    Vou ver se compro essa, pq eu adoro esses dois hobbits... Principalmente o Pippin! :grinlove:
    Qual o preço dela?

7. Eu parei de comprar essa revista já tem muito tempo, gostei dos primeiros numeros mais depois só começou a vim fichas de personagens pra RPG.
    Nem tudo mundo que gosta de "Senhor dos Anéis" joga RPG.
    Não precisavam gastar metade das páginas da revista com isso.

E finalmente o novo número chegou, cada edição demora um ano pra ser lançada(pelo menos aqui em Brasília é assim)!!!

8. bombadil

bombadil FATHERLESS

Gente, se vocês não conseguem achar nas bancas, podem fazer o pedido online que a(s) revista(s) chegam na sua casa sem valor adicional, isso mesmo!

Quem deseja comprar online (não precisa ter cartão!) acesse o link abaixo e leia bem o que está escrito antes de fazer seu pedido!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Comprada! 8-)

É uma pena que a cada numero venha caído em qualidade de conteudo...

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Acontece que muita gente gosta, provavelmente a maioria. É um público bem específico, mas ainda assim não dá pra agradar a todos, como qualquer produto do tipo. O jeito é tentar agradar a maioria.

Antes eu não sei a freqüência com que saía. Na verdade eu acho que não tinha regularidade, já que o Deriel disse num tópico antigo que ela estava prevista pra uns poucos volumes só. Mas o sucesso foi grande, e agora, até onde sei, é bimestral.

11. Você quis dizer o quê com isso? Se for o que eu tô pensando cara, vai fundo não tenha vergonha de admitir. Não reprima os seus sentimentos. :lol: :lol: :lol:

12. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Eu nem sabia q existia esta revista.
    Qtos números já foram publicados?E qnt custa? :o?:

13. Ahhhhhhhhhh!!!!Eu tenho comprar essa revista!!!!Meu Deus vô ficar doidia!Como é que eu nnca vi elas antes? :x :x Eu uqero aquela q tem o Frodo na Capa!!!!Ahh!!Quem é q tem essa??

14. bombadil

bombadil FATHERLESS

Estamos no número 10 e aumentou de 4,90 para 5,90.

15. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu tenho a número 1 (hahá, está esgotado, uhuuu!!!) e aquela dos Orcs!!!.
    Só de uma pra outra já deu pra notar uma leve queda de qualidade.

16. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

isso era mt chato msm, tipo eam 12442980489041 pags de fichas e 1 de revista, mas agora parou c isso, tem uma revista SO pra rpg, ficou bem melhor

17. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Tenho comprado todas....a nº 9 foi um achado....tô esperando até agora pela 10....amanhã cedo já vou comprar.....

Compartilhar