1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Universitária morre durante apresentação de trabalho, no PR

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Segundo a direção da faculdade, a estudante teve mal súbito e desmaiou.
    Ela cursava o 7º período de Administração - Comércio Exterior.



    Uma universitária de 33 anos morreu durante a apresentação de um trabalho, em sala de aula, na Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter), por volta das 21h de quarta-feira (16). De acordo com informações do diretor da faculdade Igor Marques, a estudante - que cursava o 7º período de Administração - Comércio Exterior, sofreu mal súbito e desmaiou. Após o desmaio, ela recebeu os primeiros socorros de um brigadista que estuda na mesma turma. Técnicos em segurança do trabalho da instituição também tentaram reanimá-la, mas a estudante não resistiu.

    A gerente de comunicação da Facinter - Érica Ruiz, explicou em entrevista ao G1 que a universitária nunca tinha se queixado de problemas de saúde e que no momento do desmaio ela apresentava um trabalho sobre sistemas de comércio exterior e exportação com outros colegas de turma.

    Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a estudante sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado por hipertensão arterial.

    As aulas foram suspensas nesta quinta-feira (17).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar