• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel/Record] Heroes - Terceira Temporada

Re: [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

8-O
Trash TOTAL!!! :blah:




Se bem que de tão ruim até que pode ser engraçado. :lol:
 
Re: [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Porfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierrado

Não pode ser isso
eu me recuso a acreditar :P
É mto podre se for...
Shit...

Bjus
 
Vocês tão achando esse resumo ruim? Tudo de escrachado e tosco que parece acontecer é o que faz uma série de tv ser divertida! Especialmente uma tão tosca quanto Heroes, se a terceira temporada for toda assim eu vou ficar feliz; a segunda tentou ser toda séria e eu achei péssima.
 
Minha sugestão pro terceiro ano é simples: esqueçam os personagens antigos - todos eles - e apresentem novos, com nova história, em outro canto do mundo, se for o caso. Pode ser outro canto dos EUA, o que pra eles dá na mesma.

Era a mesma sugestão que eu tinha para o segundo ano.
 
Re: [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Porfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierradoporfavoreulierrado

Não pode ser isso
eu me recuso a acreditar :P
É mto podre se for...
Shit...


Faço minhas as suas palavras. Todas!!8-O
 
Viram que já saiu o ep. 1 e 2 pra baixar, né?

Está simplesmente deprimente.
Era uma série que tinha tudo pra dar certo.
E está nisso...

Digno de pena.
 
Acho que vocês esqueceram que isso é uma série feita pra entreter, e não pensar. O que eu me importo se
Mohinder tirou do rabo uma forma de dar poder a qualquer um e !supresa! ele ganhou um pra ele,
ou se
o pai do Hiro manda uma mensagem (olha que conveniente) cheio de mensagem misteriosa, só pro Hiro ter mais uma 'missão' pra nova temporada,
ou se
Nathan é curado por Linderman (!) e vira um fanático religioso
?

Essa série é boba e mal-escrita, mas o que que isso me importa, se posso assistir e dar umas risadas? Acho que vocês estão exagerando demais nas críticas, e deveriam re-analisar lembrando que não é pra ser sério.
 
Com o intuito de não ser sério
até que ta bem legal
ainda acho que ta melhor que novela mexicana
XD

Ja assisti os dois primeiros..
vamos ver né
^^

Bjus
 
é uma tortura esperar uma semana pra ver o próximo episódio, ainda bem que eu estou baixando outros e tbm qu tenho vida social, rs.
 
Eu parei de ver na metade do segundo ano. Mas pelo que fiquei sabendo, a terceira temporada tá meio que fazendo tchibum lá fora. Já demitiram dois roteiristas e vão tentar simplificar a trama para o quarto ano e tudo o mais. Tenho até medo de pensar o que é que está rolando nessa terceira temporada :think:
 
Ta
realmente
ta meio complexo
como algumas coisas vão se preoceder ta um tanto quanto nebuloso
ta cheio de reviravoltas
e poxa, aqui no Brasil, a maioria que eu falo, ta adorando a terceira temporada
O povo la do EUA é fogo viu XD
 
Eu assisti até o episódio 5 da temporada (os outros eu não assisti ainda porque eu estou sem web em casa temporariamente). Até então, do que eu vi, muita coisa está inexplicada e perdida, de fato. Mas eu acho que isso ainda não é tão desastroso assim, na minha opinião. A temporada começou agora e ainda tem muita água para rolar até o final, eu acho.

Tirando alguns pontos marcantes que fica uma pergunta no ar como por exemplo.

Como diabos Nathan se regenerou se Linderman era uma ilusão criada pelo pai de Parkaman? Pode ser o sangue de Claire ou do Adam/Kensei estocado? Estranho.

A temporada pode não estar espetacular, mas ainda sim Heroes está bom o suficiente para eu continuar assistindo e sempre esperando ansiosamente pelo novo episódio da próxima semana.
 
Fiquei sabendo que a produtora está exigindo que a história seja simplificada.
Dou mérito a Heroes em um aspecto: apesar de ser ruim pra caramba, está conseguindo ser o mínimo interessante pra me fazer baixar semana após semana. =P
 
Se tem baixado, é porque não pode ser tão ruim
XD

E eu acho que o mundo vai acabar
COMO assim o Arthur pegou os poderes do Hiro? Sem Hiro, sem Peter, pronto, já era... XD
Alguém tem alguma ideia?^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo