• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] Crossing Jordan

Anna Cwen

Ourificada
Sinopse:
"A Dra. Jordan Cavanaugh é uma inteligente e corajosa médica legista de Boston que vai além dos simples casos diários para investigar os grandes crimes da cidade."

Eu comecei a acompanhar essa série uns dois anos atrás, quando ela passava no horário de 19 hrs todos os dias.
Para mim essa série é muito melhor do que CSI, que seria o 'concorrente' mais próximo em termos de tema, isso porque os personagens são melhores, e até agora têm sido bem conduzidos e evoluídos ao longo das 5 temporadas que eu já assisti.

Alguém mais acompanha(va) Crossing Jordan?
 
Eu assistia, mas há um longo tempo que parei de acompanhar a maioria dos programas televisivos, inclusive CJ.

Mas já clarearam o quê, afinal de contas, aconteceu com a mãe da Jordan?

Lembro que numa certa season finale a suspeita de que o pai da Jordan a tinha matado pairava no ar, e ela tinha recebido uma chave de carro de um homem misterioso; ela encontrou o tal carro num depósito e, ao abri-lo, encontrou um cadáver dentro. Era quem? :think:
 
Nossa, essa aí se não me engano é o final da primeira ou da segunda temporada. Eu não tenho certeza se eles disseram o que aconteceu ou deixaram apenas no ar, pq eu não vi o final da 4a temporada, mas de qualquer maneira a Jordan já desencanou disso com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo