1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Universal Channel] Crossing Jordan

Tópico em 'TV' iniciado por Anna Cwen, 26 Fev 2007.

  1. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    Sinopse:
    "A Dra. Jordan Cavanaugh é uma inteligente e corajosa médica legista de Boston que vai além dos simples casos diários para investigar os grandes crimes da cidade."

    Eu comecei a acompanhar essa série uns dois anos atrás, quando ela passava no horário de 19 hrs todos os dias.
    Para mim essa série é muito melhor do que CSI, que seria o 'concorrente' mais próximo em termos de tema, isso porque os personagens são melhores, e até agora têm sido bem conduzidos e evoluídos ao longo das 5 temporadas que eu já assisti.

    Alguém mais acompanha(va) Crossing Jordan?
     
  2. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Eu assistia, mas há um longo tempo que parei de acompanhar a maioria dos programas televisivos, inclusive CJ.

    Mas já clarearam o quê, afinal de contas, aconteceu com a mãe da Jordan?

    Lembro que numa certa season finale a suspeita de que o pai da Jordan a tinha matado pairava no ar, e ela tinha recebido uma chave de carro de um homem misterioso; ela encontrou o tal carro num depósito e, ao abri-lo, encontrou um cadáver dentro. Era quem? :think:
     
  3. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    Nossa, essa aí se não me engano é o final da primeira ou da segunda temporada. Eu não tenho certeza se eles disseram o que aconteceu ou deixaram apenas no ar, pq eu não vi o final da 4a temporada, mas de qualquer maneira a Jordan já desencanou disso com certeza.
     

Compartilhar