• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uniformes de lycra e cuecas sobre calças...

Sei lá.. esse negócio de calça justa e cueca por cima parece coisa de bicha.. Se bem que eu acho que ninguem teria coragem de chamar o Super Homem de boiola.... Se eu fosse um super-heroi, usaria algo tipo isso:

hero.gif
 
Eu usaria algo no estilo Gambit, mas sem o colant rosa... putz... aquilo que mata no visual dele.

Tb ficaria legal algo parecido com o Arqueiro Verde na fase "Caçadores".
 
Eu sei disso, caro V.
Só quis frizar que o colante rosa é ridículo.
E se vc for ver, não são todos que acompanham as histórias, muitos ainda tem uma imagem do Gambit com seu antigo uniforme.
 
Cara, o efeito de usar as roupas colantes e muder de identidade é que como no superman. Ninguém pensa no Clark porque acha q ele nunca usaria uma coisa brega daquelas! Quanto jogava Marvel rpg falava que tem tinha essas roupas era o super bailarino... bom... estilão do Matrix é show né? Depois da Trinity tem pra ninguém.
 
unifome é um troço esquisito........ seria totalmente ilógico, e até ridículo, se vc ou eu vissemos um cara na rua vestido com uma roupa azul bem berrante, ou amarelo e vermelho vivo, ou prateada.....e por aí vai.......
é por isso q eu concordo com o Barlach em relaçao ao Batman, mas ele nao é o unico. o uniforme novo do Gambit tá bem normal, discreto. e as roupas pretas q os X-Men usam de vez em quando nas revistas é bem legal.
isso me faz lembrar no filme dos X-Men, na parte em q eles estao no jato
Wolverine: "Eu nao gosto desse uniforme!"
Ciclope: "O que você preferiria? Um colant amarelo?"
 
Eu li a revista dos X-Men deste mês (09/2002). Os X-Men estão com novos uniformes agora pretos, mais parecidos com os do filme. Numa reunião o Fera fala pro Xavier: "Eu nunca entendi o por que você queria que vestíssimos como super-heróis". E ele responde: "Eu queria que a população confiasse em nós e os uniformes ajudam" (ou algo parecido, pois não comprei a revista $$$). Por isso o Superman usa seu azul berrante. Todos conhecem, todos confiam.

Quanto à cueca por fora da calça, já li um estudo sobre isso (não pergunte onde). Essa vestimenta serve para mostrar a virilidade dos heróis (pra quem eu não sei).

Eu gosto daquela máscara do Bandoleiro dos WildCATS.
 
Acho que, se fosse pra usar um uniforme de herói, usaria um uniforme mais sombrio, como o do Batman, mesmo com a cueca por cima da calça :D.

Ou talvez algo mais simples, como o uniforme do Justiceiro.

punisher.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo