• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendido Unificação de contas ou alteração de nome de usuário

Taefel

Hobbit grande
Usuário Premium
Olá, em 2012 fiz minha primeira conta no Valinor, mas após muito tempo sem acessar acabei esquecendo tanto login quanto senha. Quando resolvi voltar, criei um usuário a partir do meu facebook e que é meu perfil atual. no entanto, recentemente descobri meu login e senha da conta antiga e como sei que é proibido usar conta dupla queria saber se tem como unir os dois perfis ou, se não, se tem como eu mudar o nome do meu perfil atual pra o que eu usava antigamente: Taerfel. Se tiver, vou excluir o antigo.
 
Olá, em 2012 fiz minha primeira conta no Valinor, mas após muito tempo sem acessar acabei esquecendo tanto login quanto senha. Quando resolvi voltar, criei um usuário a partir do meu facebook e que é meu perfil atual. no entanto, recentemente descobri meu login e senha da conta antiga e como sei que é proibido usar conta dupla queria saber se tem como unir os dois perfis ou, se não, se tem como eu mudar o nome do meu perfil atual pra o que eu usava antigamente: Taerfel. Se tiver, vou excluir o antigo.

Tem que pedir no Fale Conosco ;)

Isso, pede no Fale Conosco que a gente une as contas, sem perder nada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo