• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

União dos Escritores Anônimos

Status
Fechado para novas mensagens.

Jean Michel

Usuário
Olá ! Como vai? Bom, eu participo de uma Organização que se chama União dos Escritores Anônimos, bom vou explicar:
A União dos Escritores Anônimos, e uma ONG (Organização Não Governamental), que não tem nenhum fim lucrativo.
O Objetivo desta União, visa revelar novos escritores. O Brasil, e o mundo, tem pessoas que possuem uma mente brilhante, capaz de criar muitas situações, personagens e seres, existem muitos gênios pôr aí, que tem em mente um bom tema para livro, mas que não tem o apoio suficiente para começar a escrever, e esta idéia acaba sendo perdida. Nossa União, tem como objetivo, reunir escritores de todas as idades, para que todos, possam discutir idéias, oportunidades, e outras coisas que possam ajudar em seus livros. Os organizadores da União, também tem livros em mentes, e sabem como ninguém o quanto é difícil ser um escritor desconhecido, desde a primeira palavra escrita no livro, até sua publicação, um longo e difícil caminho deve ser seguido, e muitos poucos conseguem passar pôr este desafio, na União, visamos dar um empurrão em novos escritores, e unidos, vencermos os obstáculos, até a publicação.

Se estiver interessado em ingressar na União, basta se cadastrar na UEA entre no fórum: http://www.uniaoea.com/forum , e pedimos, para que não Flodem, e nem baguncem o fórum, pois assim, estará prejudicando a si mesmo, Desde já Obrigado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo