1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

União do Vapor #6 - Lançamento

Tópico em 'RPG' iniciado por Fradie, 2 Abr 2008.

  1. Fradie

    Fradie Warcaster

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A sexta edição da União do Vapor começa de modo emocionantemente triste . Em homenagem ao pai do RPG, Gary Gigax, falecido neste último quatro de março, o editorial é dedicado a este grande sonhador e gerador de sonhos. Fuga de Scharde, conto que é capa desta edição, detalha a fuga do guerreiro Zargon das terríveis Ilhas Scharde. Para amenizar o clima sinistro do conto, temos a cômica série Garganta Mekânica, com mais um sucesso musical convertido aos Reinos de Ferro. A edição segue com a tradução das famosas adventure seeds do site americano Buccaneer Bass, e com um preview exclusivo, gentilmente cedido pela editora Jambô a nós, do espetacular Monstronomicon.

    Duas classes de prestígio e regras alternativas para magos-pistoleiros formam o material para jogadores dessa edição, o Sabotador Mekânico é um espião especializado em destruir equipamento Mekânico, enquanto o Gatilho Rápido é um pistoleiro à John Woo, capaz de entrar em "Tempo de Bala" como nos filmes! Para combinar, os magos-pistoleiros ganham novos talentos, sendo agora capazes de converter suas magias em projéteis de força para suas pistolas!

    O Funcionário da Vez dessa edição é Devar Polaro, o misterioso e poderoso protegido de Gruhn, magnificamente ilustrado por Leonel Domingos. Em seguida, a história moderna dos Reinos de Ferro é esmiuçada em uma vasta linha do tempo.

    Pegua a sua em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar