1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Unhas (Paulo Wainberg)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Izze., 24 Jan 2011.

  1. Izze.

    Izze. What? o.O

    Qual é a verdade por trás da humanidade, o real sentido de estarmos vivo? A resposta para essa pergunta, segundo Unhas, é o prazer. Fazer o que lhe dá mais vontade, o que mais o satisfaz. Seja comer, transar, ou brincar de assassino profissional com vezes de estuprador. Unhas é o romance policial de Paulo Wainberg, publicado ano passado pela editora Leya, um livro sobre a descoberta de um homem de vida monótona e regrada de que está na natureza da humanidade, e até de Deus, quebrar as suas hipócritas regras sociais para satisfazer seus maiores desejos.

    Unhas é o apelido adotado por um contador quarentão, casado e pai de dois filhos que em certo dia decide abandonar sua família e começar um projeto que surgiu durante uma conversa com um estranho. Ele torna-se assassino por aluguel, ou como prefere, “exterminador de paixões proibidas”. Romances tórridos que por algum motivo atormentam homens apaixonados que escolhem eliminar de vez por todas as fontes desses problemas. Seus clientes são apenas do sexo masculino. As mulheres, para Unhas, conseguem lidar melhor com esse tipo de relacionamento obsessivo que atrapalha o curso tranqüilo da vida.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar