• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Underworld 2 (Idem, 2005)

Seguindo as intruções do Tauraherion, colocarei aqui as notícias da continuação. Quem sabe o pessoal não muda de idéia... :mrgreen:

Para começar, duas notícias do omelete:

Diretor fala sobre Underworld 2
Por Érico Borgo
10/11/2003
O site Moviehole conversou com o diretor de Underworld, Len Wiseman, sobre a continuação do filme.

"Desta vez, teremos mais sobre a história dos vampiros e lobisomens, coisas que não tivermos espaço pra contar no primeiro filme. Mostraremos um pouco das batalhas entre as raças nos tempos medievais, com vampiros montados em cavalos, vestindo armaduras, tipo um Coração valente. Será algo como os 15 minutos iniciais de Indiana Jones e a última cruzada, que funcionam como um prelúdio para a história principal. Vamos mergulhar pra valer na Era das Trevas e depois passar para os dias atuais. Diversos atores do elenco principal voltarão, mas teremos novos nomes também…", revelou o diretor.

Underworld terá continuação
Por Érico Borgo
25/2/2004

Underworld entrou em cartaz há seis meses nos Estados Unidos e até agora a distribuidora Europa Filmes não sabe quando o filme chegará ao Brasil. A produção é bastante aguardada pelos fãs de RPGs - os jogos de interpretação - pelas semelhanças com os sistemas de jogos Vampiro e Lobisomem, ambos da White Wolf Publishing.

Enquanto a produção continua sem previsão de lançamento por aqui, a Screen Gems e a Lakeshore Entertainment já anunciaram o início da produção da continuação do filme. Segundo a Variety, Underworld 2 começará no terceiro trimestre de 2004, mais uma vez com Kate Beckinsale no papel de Selene, uma heroína vampira que apaixona-se por um lobisomem interpretado por Scott Speedman, que também deve voltar à série. Len Wiseman será novamente o diretor e o escritor Danny McBride vai terminar o roteiro no começo de abril.

Na história do primeiro filme os Vampiros são sofisticados aristocratas, cujos inimigos mortais são os Lycans (Licantropos, lobisomens), criaturas que se escondem nos subterrâneos da cidade. O equilíbrio do poder fica ameaçado quando uma bela jovem vampira (Beckinsale, de Escrito nas estrelas) e um recém-transformado lobisomem (Speedman, de Felicity) apaixonam-se em meio a um plano dos lycans que pode exterminar toda a raça vampírica.

Underworld foi produzido com menos de 24 milhões de dólares - orçamento modesto para um filme de ficção e fantasia nos Estados Unidos - e obteve 51 milhões por lá, fora o bom desempenho no mercado de home video.
 
Eu poderia ter dito que se tratava de um materia antiga, mas como o filme estreiou la fora ano passado... fiquei na minha.

27/02/2004:


Tudo certo para Underworld 2 sair. Segundo a Variety, as produtoras Screen Gems and Lakeshore Entertainment deram sinal verde à produção, e as filmagens estão programadas para começarem entre agosto e outubro. O diretor Len Wiseman retorna à cadeira e espera um roteiro de Danny McBride, também do original, para abril.


Fonte: Cinema em Cena

Pelo menos outras produtoras se interessaram :roll:
 
É...
E eu li não sei aonde que foi o filme que mais lucrou para a Screen Gems.
Talvez esse tenha sido o maior incentivo para uma continuação...
Além de que alguns gostaram mesmo do filme, como vi em fórums lá fora...
 
Foi só agente falar Squall, que já saiu notícia nova...

Kate Beckinsale fala sobre Underworld 2
Por Érico Borgo
27/4/2004

Kate Beckinsale revelou ao site SCI FI Wire que o diretor Len Wiseman, (cara sortudo) de quem ela está noiva, está atualmente escrevendo o roteiro de Underworld 2, a continuação de Anjos da noite, recém-lançado no Brasil.

"Está guardado no cofre e rodeado de mistérios, mas eu sei que ele está trabalhando no texto. Eles [Wiseman e Kevin Grevioux, o co-autor] criam o texto escondidos [...] não querem me mostrar ainda, pois acham que eu posso ter algum chilique", disse Beckinsale, que irá reprisar o papel da vampira fashion, Selena.

Além da atriz, Scott Speedman também já assinou contrato para a continuação.


http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8709
 
Novas fotos:

12.jpg
13.jpg


14.jpg
15.jpg


19.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo